Pantone anuncia o top 10 de cores para primavera 2016

Depois do Marsala, que é a cor deste ano, o rosa pastel promete turbinar nossos próximos looks (e makes, objetos de decoração...)

A Pantone, dona do sistema de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo, anunciou nesta quinta-feira (10/9), as dez cores que reinarão na primavera de 2016 (a estação começa primeiro no hemisfério norte, o que indica que, no nosso outono, já vamos ouvir falar nelas).

Em primeiro lugar está um tom que as celebs ( principalmente a Rihanna ) a-m-a-m: o rosa! Rose Quartz, como foi chamado, é um rosinha-claro, meio blush, que vai estar presente em roupas, acessórios, batons, objetos de decoração… Muito legal, né?

Vanessa Hudgens, Rihanna, Hailey Baldwin e Lucy Hale

As cores já vão aparecer com tudo nos desfiles da próxima semana de moda de Nova York, que começa no dia 10. As outras nove cores divulgadas pela empresa foram: Peach Echo, Serenity, Snorkel Blue, Limpet Shell, Lilac Gray, Buttercup, Fiesta, Iced Coffee e Green Flash . Alguns designers foram convidados para apresentar as cores no site da Pantone por meio de ilustrações. Olha só o resultado:

Nossa próxima primavera será um mix cores mais clarinhas com tons fortes, como o laranja, o vermelho e o verde! E aí, já está ansiosa???

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s