Princesa: os looks de Jennifer Lawrence nos red carpets de ‘Mãe!’ | Capricho

Princesa: os looks de Jennifer Lawrence nos red carpets de ‘Mãe!’

A atriz apostou em produções poderosas para as premieres do filme pelo mundo

Por Da Redação 21 set 2017, 15h41

Jennifer Lawrence é a estrela do filme Mãe!, que estreia nesta quinta-feira (21/9) nos cinemas brasileiros. A atriz interpreta a personagem Veronica e, por isso, viajou para vários países durante o mês de setembro para divulgar o suspense do diretor (e seu namorado!) Darren Aronofsky. Como J-Law + tapete vermelho = LACRE, selecionamos os looks mais incríveis que ela usou nas premieres do longa. Spoiler: a loira bancou a princesa real oficial. Vem ver!

A premiere mundial do filme aconteceu no Festival Internacional de Veneza, na Itália, e Jennifer escolheu um vestido acinturado da alta costura da Dior para a ocasião. A estampa de poá e flores mais-que-fofa aparece no tule acinzentado que garantiu a transparência no body. Linda!

Vittorio Celotto/Getty Images

Apenas uma palavra para este look: UAU! A musa apostou em um naked dress Atelier Versace bordado cheio de brilho na estreia do Reino Unido. Olha só:

Tim P. Whitby/Getty Images

E o que dizer destas costas? Os fios cruzando e escapando formaram um detalhe incrível!

Jeff Spicer/Getty Images

Queridinha da grife, J-Law usou Dior novamente na premiera francesa. Desta vez, um tomara que caia com aplicações prateadas turbinado com um cinto fino metálico. Para combinar, um colar com pingente de cruz e um make dramático.

Kristy Sparow/Getty Images

Abaixa que é tiro! A atriz simplesmente arrasou neste look justinho Dolce & Gabbana. A dupla corset preto rendado + saia megabrilhante no estilo sereia foi, sem dúvidas, uma ótima escolha. Quem aí também amou a produção?

Joe Scarnici/Getty Images

No último evento, em Nova York, Jennifer bancou uma verdadeira princesa com um vestido Dior feito especialmente para ela – a saia de tule bufante trouxe a vibe. Reparou que ela investiu com força nos tons mais clarinhos? Aqui, predominou um azul bem lindo.

Michael Loccisano/Getty Images

Pisa menos, Jennifer! 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade