A dupla naked dress + lingerie preta é tendência no red carpet!

A combinação já é queridinha das famosas. Vem ver quem usou!

Por Da Redação - 16 set 2017, 19h09

O tapete vermelho é o momento em que as famosas aproveitam para investir em produções ousadas e lacradoras. O naked dress, um modelo de vestido bem transparente, é uma escolha poderosa que estamos acostumadas a vê-las usando – e ele também pode ser uma opção para a sua festa de 15 anos, sabia? Porém, as nossas celebs favoritas estão atualizando a ideia… Agora, a tendência é combinar o naked dress com lingerie preta!

UAU! Giphy/Reprodução

Kendall Jenner é uma das que investiu na proposta e simplesmente arrasou! A escolha da gata foi um vestido de tule preto da grife Dolce & Gabbana e a transparência revelou a lingerie da mesma cor por baixo. Repare que a peça traz detalhes brilhantes (que combinam com as aplicações na altura do colo) e um modelo de calcinha cavada. Uau!

Kendall lacrou com seu modelito Dolce & Gabbana Dimitrios Kambouris/Getty Images

As definições de vestido nude foram atualizadas por Selena Gomez. Durante o evento de gala BoF 500, em que foi anunciada como uma das pessoas mais influentes da moda em todo mundo, a cantora optou por um naked dress da Rodarte todo estilizado. O vestido romântico com babados e flores bordadas ganhou um ar sexy com uma hot pant preta.

O que você achou da escolha da Sel? Dia Dipasupil/Getty Images

Emma Roberts entrou na onda de um jeito muito fofo durante a New York Fashion Week. A atriz de American Horror Story se jogou no amarelo com um vestido Coach transparente estampado com estrelas e… Pinguins! Em combinou seu naked dress com um body preto de alça. Veja só:

Continua após a publicidade
Estamos apaixonadas por este vestido girlie da Emma Roberts! Dimitrios Kambouris/Getty Images

Não há dúvidas de que este trio acertou em cheio em suas produções e que a combinação ainda aparecerá muuuito no red carpet!   

O que você achou do naked dress + lingerie preta?

Publicidade