Own! Selena Gomez e The Weeknd aparecem com look combinandinho

Ainda restam dúvidas que o casal tá juntinho pra valer? :p

Para quem ainda estava na dúvida, é oficial: Selena Gomez e The Weeknd realmente são um casal. Além dos flagras dos paparazzi, já rolou até o momentinho fofo da cantora usando uma roupa do boy no Instagram. Na semana passada, por exemplo, ela apareceu com um moletom do cantor, que até chegou a comentar o look, indicando a que a it girl teria roubado a peça do armário dele. Eita!

E já sabemos, né? Quando um começa usar a roupa do outro é porque o rolê tá sério hahaha. Nesta sexta-feira (17/03), o casal resolveu dar outra ~prova fashion~ que estão mais unidos do que nunca: look combinandinho! Own ❤

O casal apareceu pelas ruas de Toronto, Canadá, investindo em produções pretas. Os dois apostaram na combinação de calça + moletom da cor; Selena complementando com casaco cinza e Abel, um casaco pretinho com detalhes laranja. Nos pés, ela de branco e ele de cinza.

Mas olha só o mais bizarro: a sacola que a cantora está segurando é laranja (cor que aparece no casaco do boy) e a de The Weeknd é cinza (cor do casaco dela). Não pode ser! Tá combinando d-e-m-a-i-s.

Ai, gente! Eles tão fofos ou não tão?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. 😍😍🤗🤗 perfeitos…, adoro eles

    Curtir