Selena Gomez usou roupa do The Weeknd e cantor comentou o look! | Capricho

Selena Gomez usou roupa do The Weeknd e cantor comentou o look!

Quando se começa a invadir o armário do boy é porque a coisa tá realmente séria! Haha

Por Chames Oliveira Atualizado em 13 mar 2017, 17h33 - Publicado em 13 mar 2017, 13h44

Parece que a distância não abalou em nada o relacionamento de Selena Gomez e The Weeknd. Embora o cantor esteja em turnê pela Europa, divulgando o álbum Starboy, o namoro com Sel permanece firme e forte, como ela mesma comprovou ~sem querer~ para a gente na última foto que postou no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Continua após a publicidade

No sábado (11/03), Selena compartilhou uma série de fotos enquanto estava em um estúdio trabalhando (podemos esperar novas músicas por aí? *dedos cruzados*) e, em uma delas, a gata aparece com os amigos em uma vibe bem relax, usando um moletom vermelho oversized da marca esportiva Champion. Nada de mais, né?

View this post on Instagram

Stole this from @selenaupdates24 😍😭 #abelena

A post shared by Abelena Updates✨ (@abelena.newz) on

Continua após a publicidade

Até que o The Weeknd apareceu na postagem e deixou bem claro para o mundo que a roupa usada por Selena não era bem dela. “Moletom”, comentou o boy com um emoji de olhos virados para cima, indicando que ela teria pegado a peça do guarda-roupa dele. Intrigadas com o comentário, fãs do casal foram atrás para saber se o moletom realmente era do cantor e fotos comprovam que, sim, Selena ~roubou~a peça do namô. Eita! Haha

Essa não é primeira vez que a cantora usa uma roupinha relacionada ao boy. Em fevereiro, a it girl apareceu vestindo uma blusa do merchandsing da nova turnê do cantor. Olha só:

É… A gente sabe que o lance tá sério quando o casal começa a vestir a roupa um do outro! Haha

Continua após a publicidade
Publicidade