Oscar 2020: preto, branco e brilhos foram destaque no tapete vermelho

Confira os looks usados pelas celebridades na premiação

Neste domingo (09), aconteceu a 92ª edição do Oscar, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação mais importante e aguardada do cinema mundial reuniu os maiores atores, diretores e artistas de diferentes categorias para acompanhar os eleitos pela Academia para ganharem as estatuetas deste ano.

O tapete vermelho do Oscar também é um dos mais glamourosos entre as premiações. Por isso, além de conferir os vencedores da noite, nós também ficamos de olho nos looks que cruzaram o red carpet – e eles estavam de tirar o fôlego! Pretinhos nada básicos, p&b, brilhos e tons metalizados foram algumas das tendências que se destacaram nas produções. Confira abaixo!

Natalie Portman não estava apenas maravilhosa no tapete vermelho, como também trouxe uma mensagem importante com seu look. A atriz usou um vestido preto com uma camada de tule dourado com bordados e apostou em uma capa longa por cima que tinha os sobrenomes bordados de várias diretoras importantes que foram ignoradas pelo Oscar na categoria de Melhor Direção neste ano. Protesto girlpower, sim!

Natalie Portman no tapete vermelho do Oscar 2020

Natalie Portman no tapete vermelho do Oscar 2020 (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

Natalie Portman homenageou diretoras femininas que não foram nomeadas ao Oscar com seu look no tapete vermelho

Natalie Portman homenageou diretoras femininas que não foram nomeadas ao Oscar com seu look no tapete vermelho (Amy Sussman/Getty Images)

A estrela do filme Adoráveis Mulheres, Saoirse Ronan, escolheu um vestido com decote V profundo, babados na cintura e saia levemente volumosa. Adoramos a mistura do preto com o lilás formando um bloco de cores no visual.

Saoirse Ronan no tapete vermelho do Oscar 2020

Saoirse Ronan no tapete vermelho do Oscar 2020 (Amy Sussman/Getty Images)

Billie Eilish usou um conjunto ultraconfortável e cheio de estilo da Chanel. A cantora completou o visual com o seu mix costumeiro de acessórios: brincos e colares de correntes, anéis, luvas de renda e tênis.

Billie Eilish no tapete vermelho do Oscar 2020

Billie Eilish no tapete vermelho do Oscar 2020 (Amy Sussman/Getty Images)

Mais um pretinho estiloso que cruzou o tapete vermelho! Margot Robbie, que dá vida à Arlequina em Aves de Rapina, escolheu um modelo ombro a ombro com laços delicados e mangas compridas, que deram um movimento fluido ao visual. A peça também da Chanel ainda contava com um broche sofisticado na região do decote.

Margot Robbie no tapete vermelho do Oscar 2020

Margot Robbie no tapete vermelho do Oscar 2020 (Amy Sussman/Getty Images)

Beanie Feldstein usou um modelo delicado e bem glamouroso da Miu Miu. A peça branca de paetê tinha modelagem princesa e trazia rosas pretas estampadas. Para os acessórios, a atriz escolheu brincos pequenos de cristal e anéis.

Beanie Feldstein no tapete vermelho do Oscar 2020

Beanie Feldstein no tapete vermelho do Oscar 2020 (Amy Sussman/Getty Images)

Margaret Qualley estava elegante com este vestido preto com decote frente única com detalhes trabalhados no próprio tecido e camada de tule com aplicação de plumas na barra. Chique, né? Amamos a coroa de trança no penteado!

Margaret Qualley no tapete vermelho do Oscar 2020

Margaret Qualley no tapete vermelho do Oscar 2020 (Amy Sussman/Getty Images)

O brilho também tomou conta do tapete vermelho e foi a escolha de Brie Larson para o evento. A eterna Capitã Marvel usou um modelo rosinha com decote V, fenda e uma espécie de capa que cobria os ombros. Acessórios minimalistas completaram o visual.

Brie Larson no tapete vermelho do Oscar 2020

Brie Larson no tapete vermelho do Oscar 2020 (Steve Granitz/Getty Images)

Scarlett Johansson, que estava concorrendo nas categorias Melhor Atriz pelo filme Marriage Story e Melhor Atriz Coadjuvante por Jojo Rabbit, usou um modelo tomara que caia prateado do estilista Oscar de la Renta. O vestido com modelagem corpete trazia detalhes de transparência e fios metalizados adornando a região.

Scarlett Johansson no tapete vermelho do Oscar 2020

Scarlett Johansson no tapete vermelho do Oscar 2020 (Jeff Kravitz/Getty Images)

As cores vibrantes também tiveram espaço no evento. Kaitlyn Dever usou um look vermelho da Louis Vuitton com cristais Swarovski aplicados por toda a peça e uma estola da mesma cor. Além de lindo, o vestido da atriz foi feito de maneira sustentável pela grife francesa. Para finalizar o visual, ela apostou em uma gargantilha de diamantes e brincos de brilhante com pedras vermelhas.

Kaitlyn Dever no tapete vermelho do Oscar 2020

Kaitlyn Dever no tapete vermelho do Oscar 2020 (Kevin Mazur/Getty Images)

O azul turquesa foi a escolha de Florence Pugh, que investiu em um vestido com modelagem princesa e saia cheia de babados da Louis Vuitton. O cinto do mesmo tecido marcando a cintura ajudou a finalizar a vibe vintage do visual.

Florence Pugh no tapete vermelho do Oscar 2020

Florence Pugh no tapete vermelho do Oscar 2020 (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

Qual look foi o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s