Old Taylor? Look romântico marca a volta de Taylor Swift ao red carpet

Após 2 anos longe dos tapetes vermelhos, a cantora usou um vestido longo rosinha para o Billboard Music Awards 2018

Por Isabella Massoud 21 Maio 2018, 15h04

Taylor Swift estava longe dos tapetes vermelhos há dois anos e muita gente estava sentindo sua falta. Ontem (20/05), para a felicidade dos fãs, a cantora reapareceu no red carpet da Billboard Music Awards! Além de levar vários prêmios para casa, Tay arrasou no look. E os swifities ainda amaram que ela continuou com o estilo “old Taylor”, bem romântica e ao mesmo tempo com look baphônico.

taylor-swift-billboard-music-awards
Taylor Swift estava longe das premiações há dois anos. Frazer Harrison/Getty Images

O vestido usado era cor de rosa, com uma fenda lacradora, pedras brilhantes nas costas e detalhes de penas nos ombros. O modelo foi feito pela grife Versace e demorou mais de 800 (!) horas para ficar pronto. Tay completou o visu com saltos altos dourados, e um penteado clássico de coque baixo. No make, ela apostou em batom vermelho e sombra clarinha. Toda a produção ficou bem romântica, com um toque moderninho, pouco parecido com a versão de garota má em Reputation.

taylor-swift-look-2018-Billboard-Music-Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards 2018. Frazer Harrison/Getty Images

Alguns fãs lembraram que o look era bem parecido com os que Taylor usava nas aparições antigas, dos últimos álbuns. “Ela foi enterrada no vestido da esquerda e ressuscitou com o vestido da direita“, brincou este usuário.

  • Será que o look reúne o melhor das “duas Taylors”?

    Old Taylor ou new Taylor, o importante é que ela voltou arrasando né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade