Make e cabelo: as famosas foram básicas (mesmo!) no Billboard Music Awards

Um marronzinho ali, um nude aqui... Se você curte looks neutros, esta premiação é a sua cara!

Por Da Redação - Atualizado em 21 Maio 2018, 11h43 - Publicado em 21 Maio 2018, 11h35

Mais um red carpet na área! Na noite do último domingo (20/5), aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, mais uma edição do Billboard Music Awardsveja a lista de vencedores aqui. A premiação teve momentos marcantes, como a aparição de Taylor Swift e a apresentação do BTS. O tapete vermelho, porém, não contou com grandes surpresas. As famosas apostaram em makes e cabelos beeeem clássicos e neutros. Vem ver!

Demi Lovato investiu numa produção… bem Demi Lovato, né? Seu smokey eye foi turbinado com os cílios postiços longos e com a cor mais clara na linha-d’água, truque que ~abre~ o olhar. O cabelo ficou todo penteado para trás (oi, topete!) e com aspecto molhado.

billboard-music-awards-demi-lovato
Frazer Harrison/Getty Images

Até rolou um pouco de brilho na pálpebra móvel e no canto interno dos olhos da Normani, mas a cantora, assim como outras celebs, preferiu ficar nos tons neutros. O rabinho no topo da cabeça é o penteado hit entre as famosas, no street style e nos red carpets.

billboard-music-awards-normani
Frazer Harrison/Getty Images

Bebe Rexha apostou na combinação de marrom + preto, cores curinga da nossa paleta de sombras. O coque bem alto e com alguns fiozinhos soltos pode ser uma ótima inspiração para o dia a dia, não?

Continua após a publicidade
billboard-music-awards-Bebe-Rexha
Frazer Harrison/Getty Images

Grace VanderWaal é a pura definição de maquiagem naturalzinha. Esfumadinho sutil, cílios bem discretos…

billboard-music-awards-Grace-VanderWaal
Frazer Harrison/Getty Images

Olha que princesinha! Camila Cabello combinou seu batom nude com uma sombra preta aplicada apenas no canto externo dos olhos. O coque baixo e com umas mechinhas soltas tem tudo a ver com ela!

billboard-music-awards-camila-cabello
Frazer Harrison/Getty Images

Ciara deu um toque de brilho na pálpebra móvel e garantiu um make iluminado. E o que falar destes cachos volumosos? Ga-ta!

billboard-music-awards-ciara
Matt Winkelmeyer/Getty Images

Umas partículas de glitter nos olhos, um batom rosadinho e uma máscara de cílios. Acabou. Hailey Baldwin estava pronta para o BBMAs. Mas, vem cá, cadê o cabelo rosa? A modelo apareceu com seu loiro clássico no evento.

Continua após a publicidade
billboard-music-awards-hailey--baldwin
Matt Winkelmeyer/Getty Images

Kesha marcou os olhos com uma sombra preta e investiu numa pele levinha, que deixa suas sardas à mostra. Outro destaque são estas sobrancelhas, né?

billboard-music-awards-kesha
Frazer Harrison/Getty Images

Mila Kunis ama smokey eyes mais ~dramáticos~ e, para a premiação, não foi diferente. A atriz usou uma cor clássica, porém aplicada em um formato puxadinho, que destacou os olhos dela de um jeito lindo. Ah, curtiu a franjinha?

billboard-music-awards-mila-kunis
Frazer Harrison/Getty Images

Agora, vamos falar de quem preferiu makes mais coloridos, ainda que com moderação. Dua Lipa combinou a cor do vestido com a da maquiagem e completou o look com um delineado gatinho.

billboard-music-awards-dua-lipa
Frazer Harrison/Getty Images

A surpresa da noite foi a aparição de Taylor Swift, que chegou no red carpet com este batom cereja incrível. Você sentiu uma vibe da Taylor de antigamente neste penteado?

Continua após a publicidade
billboard-music-awards-taylor-swift
Frazer Harrison/Getty Images

Bora acender o look! A apresentadora do BBMAs, Kelly Clarkson, se jogou no batom alaranjado e nos cílios supercompridos.

billboard-music-awards-Kelly-Clarkson
Frazer Harrison/Getty Images

E como cor é sempre bem-vinda… Se liga nesta produção da Halsey, com um smokey eye vermelho que pega tanto a pálpebra móvel quanto a área próxima aos cílios inferiores. Uau!

billboard-music-awards-halsey
Frazer Harrison/Getty Images

Ariana Grande não passou pelo tapete vermelho, mas não podemos deixar de falar do look que ela usou para sua apresentação de No Tears Left To Cry, que abriu a noite de shows. Já deu pra perceber que ela está amando os laços gigantes!

billboard-music-awards-ariana-grande
Ethan Miller/Getty Images

Quantas inspirações!

Publicidade