O look de milhões de Maísa Silva no Altas horas deu o que falar

A produção toda, que rendeu memes, elogios e críticas, custou R$ 37 mil.

Por Taya Nicaccio 19 abr 2022, 08h22

Teve quem brincasse que o look da apresentadora Maisa Silva, 19, no Altas Horas do último final de semana lembrava o Joey de “Friends”, empilhando todas as roupas de Chandler no corpo (alô, millenials).

Mas memes à parte, queremos te contar que a atriz levou ao programa da Globo uma peça da Miu Miu que virou hit entre influenciadoras, mas a combinação de Maísa deu o que falar. 

A atriz de De Volta aos 15 apostou em uma produção com camisa oversized azul, ~polêmica~ minissaia marrom com pregas, um par de meias cinzas em seda e sandália fina de salto preta. Para sua primeira participação no programa, a atriz também apostou em acessórios da grife italiana.

A produção foi assinada por Pedro Sales, stylist da atriz, e por Dindi Hojah, makeup artist e hairstylist. 

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Sales (@pedrosales_1)

View this post on Instagram

A post shared by +A (@maisa)

Se você ficou curiosa entre a faixa de preço das peças usadas, saiba que a produção toda custou em torno de R$ 37 mil. Confira o vídeo completo da TikToker, Ani Graminho, que desvendou detalhes do look: 

@anigraminho

#maisa #maisasilva #maisasilvaofical #fashiontiktok #fy #viral #vaiprofy #moda #anigraminho #paravoce #vaiprofycaramba #maísasilva #maísasilvaofical #quantocusta #deondeeequantocusta

♬ som original – Ani

Continua após a publicidade

 

Confira alguns tweets, memes (sim, a galera não perde uma) vídeos de internautas falando sobre o look escolhido e a belíssima participação da atriz no programa: 

A interpretação do look varia de acordo com o que as pessoas enxergam e consideram como moda. Esse look é autêntico e cheio de personalidade ou muito mais do mesmo? A polêmica minissaia de cintura baixa exibida na coleção da Miu Miu durante a semana de moda de Paris, por exemplo, é conhecida pelo público de moda por dividir opiniões e não ser pensada para corpos plurais e diversos.

@junapoleaoo

quantas vezes eu falei “kiki” ?

♬ som original – junapoleaoo

Seguimos acompanhando as produções da Maisa que, de uns tempos pra cá, tem mostrado cada vez mais seu lado criativo e autêntico! <3

E aí, o que achou do look da artista? Conta pra gente! 

Continua após a publicidade

Publicidade