O detalhe que quase ninguém percebeu no look da Lorde no Grammy
A cantora não estava com a rosa branca que os outros famosos usaram como protesto contra o assédio sexual, mas escolheu outra forma de se manifestar
Os famosos estão encontrando vários jeitos de protestar no tapete vermelho das premiações que estão acontecendo em 2018. No Globo de Ouro, os looks pretos dominaram o red carpet – a cor foi escolhida para mostrar apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual. No Grammy, esse protesto continuou, mas de um jeito um pouco diferente. Miley Cyrus, Lady Gaga e outras famosas estavam usando ou carregando rosas brancas. A flor foi usada como um acessório para apoiar a causa. Mas e a Lorde? Por que ela não estava com uma rosa branca?
Não pense que a cantora ficou de fora do protesto, não. Lorde apenas achou um jeito diferente de mostrar seu apoio a causa – e foi um jeito lindo! Ela escreveu parte de um poema da artista americana Jenny Holzer e costurou o papel na parte de trás de seu vestido como forma de manifestação:
https://www.instagram.com/p/BehB27UHojJ/?taken-by=lordemusic
Em um trecho de Inflammatory Essays, Jenny Holzer escreve: “Regozijai-vos! Nosso tempo é intolerável. Tenha coragem, pois o pior é um prenúncio de algo melhor. Apenas uma situação terrível pode precipitar a queda dos opressores. O antigo e o corrupto devem ser destruídos antes que o justo possa triunfar. A contradição será cada vez maior. O apocalipse florescerá.”
Incrível, né?
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sexta-feira (14/11/2025)
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sábado (15/11/2025)





