Mulheres plus size recriam campanhas de moda famosas – e arrasam!

Elas provam que não há motivos para a indústria fashion não fazer mais campanhas com modelos curvilíneas!

Por Chames Oliveira Atualizado em 6 nov 2016, 20h51 - Publicado em 6 nov 2016, 20h50

Infelizmente, não há como negar: a grande maioria das campanhas de moda são estrelas por modelos magras e é muito raro ver opções com modelos plus size. Pensando nisso, o Buzzfeed americano lançou um projeto no qual mulheres curvilíneas recriaram campanhas de grifes famosas, estreladas pelas tops mais bombadas da indústrias (que, adivinhem, seguem um mesmo padrão). E o resultado ficou incrível!

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Foto: Reprodução

Ao invés de Gigi Hadid, a campanha da fragância The Girl, da Tommy Hilfiger, foi estrelada por Kristin, que acabou achando a sessão de fotos muito engraçada: “Quem fica em um rolo de cordas, sem calça, a menos que a noite esteja indo muito mal?”, disse. *risos nervosos* “Dito isso, se eu posso, então não há nenhum motivo para que uma modelo plus-size não possa fazer essa campanha”. Arrasou!

+ Gigi Hadid usou poncho em desfile porque não era “muito magra”

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Já a famosa campanha da Calvin Klein com Kendall Jenner foi recriada com Kyeshia, que também achou a posição bem bizarra: “Não sei se é tão óbvio mas, escute, ser uma modelo é difícil! A foto pode parecer inalcançável e muito serena, mas eu estava me esforçando muito”. Tá pensando que é mole?

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Estrelada originalmente por Abbey Lee Kershaw, a campanha de inverno de 2016 acabou ganhando uma nova modelo: Kelsey Rose.

“Como uma mulher plus-size, lingerie me assusta muito. Eu sempre lutei para achar alguma que coubesse em mim e ao mesmo tempo ficasse sexy. Ao crescer, quando eu via propagandas de lingerie, elas sempre vinham com modelos com as quais eu não conseguia me identificar  –  eu tenho quadril grande e coxas grossas. Mas eu estou totalmente cansada de me sentir assim, porque acredite ou não, eu amo as minhas curvas”. Inspiração total!

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Sheridan e Jazzmayne substituíram as tops May e Ruth Bell na campanha de primavera/verão da Burberry. E se elas estão poderosas na fotos, acredite: elas estavam supernervosas na hora de tirá-la! “Eu sou uma grande fã do meu corpo, mas mesmo assim é assustador ficar sem blusa em um quarto cheio de gente. Sem contar com as pessoas que vão ver meu seio direito na internet!”. Lacraram, sim ou claro?

Elas provam que não há motivos para não termos mais campanhas com modelos curvilíneas. Afinal, elas arrasaram! 

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