Gigi Hadid usou poncho em desfile porque não era “muito magra”

A top ~precisou~ usar a peça que cobria seu corpo inteirinho! WHAT?

Infelizmente, não é nenhuma novidade de que a indústria da moda segue procurando, na maioria das vezes, modelos em um mesmo padrão: as que tenham um corpo magro e alto. Até as tops que são muito bombadas atualmente já sofreram por essa imposição. Gigi Hadid é uma delas.

Em entrevista ao Yahoo, o estilista Tommy Hifilger revelou que colocaram Gigi em um poncho no primeiro desfile que ela fez para a marca porque o corpo da top não era “ideal”. E, embora o designer de moda já fosse um grande fã da modelo, o diretor de casting da época não era tanto assim.

Gigi Hadid usou poncho em desfile porque seu corpo não estava no "padrão". Gigi Hadid usou poncho em desfile porque seu corpo não estava no “padrão”.

Gigi Hadid usou poncho em desfile porque seu corpo não estava no “padrão”. (/Getty Images)

“Você sabe, ela realmente não se encaixa. Ela não é tão alta quanto as outras garotas e também não é tão magra”, disse o diretor. WHAT? Assim, a solução encontrada pelo time foi colocá-la em um poncho vermelho, azul e branco. “A peça cobria muito do corpo dela, infelizmente”, desabafou Tommy na entrevista.

O poncho cobria o corpo inteirinho da top. Como lidar? Foto: O poncho cobria o corpo inteirinho da top. Como lidar? Foto:

O poncho cobria o corpo inteirinho da top. Como lidar? Foto: (/Getty Images)

Em outra entrevista, dessa vez para o Page Six, o estilista deixou claro que não ficou nadinha satisfeito com a situação: “Eu não fiquei feliz. Eu dizia ‘não esconda o corpo dela’. E embora o poncho (desfilado por Gigi) tenha sido uma das peças mais vendidas na temporada, eu fiquei bastante infeliz”. Nós também!

Nas outras temporadas, Gigi não ~precisou~ cobrir seu corpo. Foto: Nas outras temporadas, Gigi não ~precisou~ cobrir seu corpo. Foto:

Nas outras temporadas, Gigi não ~precisou~ cobrir seu corpo. Foto: (/Getty Images)

Bem, pode-se perceber que o estilista realmente ficou decepcionado com a situação, já que a top reapareceu em desfiles de outras temporadas – sem precisar esconder o corpo dela! Gigi, inclusive, lançou uma coleção de roupas com grife. A parceria rendeu tanto que será renovada! YAY!

+ Gigi Hadid rebate comentários de que estaria magra demais

Vamos tentar olhar pelo lado positivo: é bom saber que essas situações não estão mais passando despercebidas e que estão sendo contestadas pelos chefões da moda, né?

Imagem: Imagem:

Imagem: (GIF/Divulgação)

Continue arrasando, Gigi!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vitória Oliveira Silva

    Gente a Gigi parece quase um esqueleto de tão magrinha que é pelo amor Gente a menina é altíssima eu sempre acompanhei o mundo e é por essas e por outras que eu estou perdendo a admiração por Tommy Hilfgier e estilistas que fazem a linha Karl Largefeld que é outro que começou a perder meu respeito depois de Chingar a Adele de gorda.

    Curtir

    1. Eu sinceramente não acho a Gigi tão magrinha assim pra mim ela tem o corpo normal. Esguio, porém não tão longilíneo como as outras modelos, ela é o que se assemelha mais a uma mulher normal, com mais distribuições.
      Já no caso da Adele, mano ela é gordinha mesmo, vamos fazer o que e na minha concepção chamar de gorda não é xingar é a mesma que fala “nossa como você ta magra”, só que as pessoas veem como elogio ser chamadas de magra e minha nossa se chamar de gorda tocou na ferida. O importante é ser feliz, a Adele com aquele corpão curvilíneo, com aquele rosto, com aquele vestidinhos baphônicos e aquela voz nem deveria se importar a Gigi então…

      Curtir

      1. Vitória Oliveira

        Concordo plenamente porém o caso Karl Largefeld ele usou o termo “gorda” com ofensa e é ai que está o problema. Sacou??

        Curtir

  2. olá,nesta nova atualização me perdi por completo,onde posso achar a barra para pesquisar materias?ela foi retirada?

    Curtir