Mulher que Kim Kardashian tirou da prisão agora é modelo de sua nova marca

Alice Marie Johnson está em campanha da Skims, marca de cintas modeladoras da empresária

Por Sofia Duarte - 30 ago 2019, 15h15

Nesta semana, Kim Kardashian anunciou a data de lançamento e o novo nome da sua marca de cintas modeladoras, Skims. Agora, a socialite divulgou uma outra novidade sobre a grife e postou um vídeo em que apresenta Alice Marie Johnson, de 64 anos, como a primeira modelo oficial da campanha da etiqueta.

View this post on Instagram

Alice Marie Johnson (@alicemariefree) wears the Sculpting Bodysuit Mid Thigh ($68 in sizes XXS – 5X) in Onyx. #ShowYourSKIMS Video by: #VanessaBeecroft

A post shared by SKIMS (@skims) on

Mas quem é essa mulher? Em 1996, Alice foi condenada à prisão perpétua por conspiração por posse de cocaína. No entanto, ela não teve direito à liberdade condicional, mesmo sendo ré primária. Kim Kardashian ficou indignada com a injustiça do caso e, em 2018, teve uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e conseguiu que ele concedesse a ela o perdão judicial. Na época, quando soube que deu certo, a empresária escreveu no Twitter: “Melhor notícia de todos os tempos!”. Desde então, a mamãe de North, Saint e Psalm está estudando Direito para se tornar uma advogada.

Continua após a publicidade

No vídeo, a mulher de 64 anos fala que nem conhecia a Kardashian e, mesmo assim, ela a ajudou: “Ela foi à guerra por mim, para lutar pela minha liberdade. É por isso que eu a chamo de minha ‘anjo da guerra’, porque nada ficou no caminho entre ela e minha liberdade”.

Ela também elogia as peças da coleção: “Com essa cinta modeladora, eu posso entrar em uma loja, provar algo que eu normalmente nem pensaria em usar, e sei que vai ficar ótimo em mim. Essa linha de shapewear faz com que eu me sinta livre.”

O que você achou da atitude de Kim? Já estamos curiosas para ouvir as histórias das outras modelos da marca.

Continua após a publicidade
Publicidade