Marca lança calcinha absorvente ideal para a primeira menstruação

A Herself contou, com exclusividade para a CAPRICHO, tudo sobre o produto que pode te ajudar na primeira menstruação

A primeira menstruação sempre é uma surpresa. Tudo no corpo da adolescente está mudando e leva tempo para que você se acostume com o inchaço, o fluxo, a tpm… Além disso, ainda é preciso testar os incontáveis tipos de absorventes que existem no mercado. Também é legal pensar em experimentar coletores ou calcinhas que tenham a mesma função. A Herself, marca gaúcha que criou os biquínis menstruais, lançou uma calcinha absorvente ideal para as primeiras menstruações.

calcinhas-absorventes-primeira-menstruação A calcinha absorvente para a primeira menstruação da Herself se chama Malala.

A calcinha absorvente para a primeira menstruação da Herself se chama Malala. (Herself/Divulgação)

Como funciona? Você substitui os absorventes – que podem ser incômodos – por uma calcinha que possuí três camadas de tecidos tecnológicos: uma com 100% de algodão, já que fica em contato com a pele, outra com tecido ultra absorvente e antimicrobiano, para evitar os odores e a terceira de hidrorepelente para evitar vazamento. Elas prometem 12 horas de segurança e absorção, depois só precisam ser lavadas com água. Ela dura por 48 lavagens, e isso equivale a mais ou menos dois anos (se for usada uma vez por ciclo).

calcinhas-absorventes-primeira-menstruação Além da calcinha absorvente, a marca também vende um livro sobre dúvidas.

Além da calcinha absorvente, a marca também vende um livro sobre dúvidas. (Herself/Divulgação)

O modelo ganhou o nome de Malala, em homenagem à estudante paquistanesa que luta pelos direitos das garotas no mundo. Outra coisa legal é que, junto com a calcinha, a marca preparou um livro que esclarece algumas dúvidas da garota e dos pais. Ele também pode servir como um diário da primeira menstruação.

calcinhas-absorventes-primeira-menstruação

 (Herself/Divulgação)

Este kit (calcinha + livro) começa a ser vendido hoje (24/08), no site da marca e também no ponto físico de Porto Alegre – Casa Modaut (Miguel Tostes, 897). O preço é R$ 160. O produto está disponível a partir do tamanho 32 e promete se ajustar facilmente ao corpo das garotas. 

Vai testar? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s