Luísa Sonza ama usar conjuntinhos – e vai te convencer a usá-los também!

Nessas produções as peças combinam entre si, seja nas estampa, no tecido ou nos detalhes

Por Isabella Massoud Atualizado em 6 Maio 2018, 11h16 - Publicado em 6 Maio 2018, 11h15

Luísa Sonza é uma das nossas it-girls favoritas e não tem medo de ousar. Conjuntos estão entre os looks que ela mais gosta, e com estas fotos, ela vai te convencer a usá-los também. Nessas produções, as duas peças combinam de alguma forma, seja no tecido, nas cores ou nos detalhes e juntas formam um visu bem fashionista. Quer ver?

O vinil é um tecido que já é tendência entre as celebs e nós já te mostramos algumas formas de usá-lo. A Luísa dá outra opção: cropped faixa com calça jogging, ambos de vinil. Lacre, né?

View this post on Instagram

Rolê 👅

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

A youtuber também já combinou duas peças de moletom com detalhes de franjas, no Lollapalooza. Além da calça e da jaqueta cinzas, ela também escolheu um cropped da mesma cor e tecido para completar a produção!

View this post on Instagram

Genteeeee! Já to aqui no #onixday e tá tudo MARAVILHOSO , já tá rolando o show do @wizkhalifa e to amando, quem estiver por aqui, vem no estande do onix GM que tá tudo MASSA DMS! #publi

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Luísa gosta mesmo de roupas confortáveis. E parece que os conjuntinhos de cropped + calça jogging são os preferidos dela. Neste look, as duas peças são brancas e podem ser usadas com qualquer acessório coloridão.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bh45tSOjYjE/?taken-by=luisasonza

  • Se você ama jeans, este é o conjuntinho mais fácil de copiar. A calça pantacourt e a jaqueta mais curtinha só precisam ter a mesma lavagem que o look ~monocromático~ estará formado.

    View this post on Instagram

    🌪 Sábado tem show na WOODS em CURITIBA! Compra ingresso q tá bem baratinho haha

    A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

    Já pensou em combinar a jaqueta com as botas? Luísa gosta mesmo de looks mais ousados e não esconde isso. Ela escolheu os paetês nas duas peças e mais um body apenas. Você pode substituir essa peça por um vestido mais simples, se quiser.

    View this post on Instagram

    Os “defeitos” das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas. 🧡

    A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

    Eaí? O que você acha de conjuntinhos? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade