Lizzo foi vestida como uma barra de chocolate para o BRIT Awards 2020

Ela estava um verdadeiro docinho. Rs!

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 18h55 - Publicado em 18 fev 2020, 17h45

Nesta terça-feira (18), acontece em Londres, na Inglaterra, o BRIT Awards 2020, um dos eventos mais importantes da indústria musical britânica. Lizzo, que não cansa de nos surpreender com seus looks estilosos e com sacadas nada óbvias, arrasou mais uma vez ao ir vestida como uma barra de chocolate.

Lizzo no BRIT Awards 2020 Joe Maher/Getty Images

O vestido marrom longo de um ombro só usado pela artista faz alusão à embalagem de uma barra de chocolate da marca Hershey’s. A peça foi assinada pelo estilista Jeremy Scott, da Moschino. O designer também foi responsável pelo look vermelho de paetês na maior vibe Old Hollywood que Lizzo usou no VMA 2019.

Os acessórios usados pela artista completaram o ar divertido – e ~adocicado~ – da produção e, em seu Instagram, Lizzo mostrou mais detalhes da clutch em formato de barra de chocolate incrustada de cristais da marca Judith Leiber (queridinha de Kim Kardashian e suas irmãs). Na legenda, ela brincou dizendo: “Se você já se perguntou qual é o meu gosto…”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

If you ever wondered what I taste like… 🍫

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

Argolas douradas com pedras marrons e um mix de anéis metalizados completaram o visual. Reparou que até as unhas da cantora estavam combinando com o look à lá barra de chocolate?

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Curtiu a produção divertida da Lizzo?

Publicidade