Looks VMA 2019: brilho e transparência bombaram no tapete vermelho

Confira as produções que se destacaram na premiação!

Por Thais Varela - Atualizado em 27 ago 2019, 12h50 - Publicado em 27 ago 2019, 10h45

O agito foi grande no mundo do entretenimento nesta segunda-feira (26) com o Video Music Awards 2019, que aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Várias celebridades se reuniram para prestigiar a premiação da MTV e, claro, não dispensaram produções incríveis para cruzar o tapete vermelho. Afinal, já é tradição do evento trazer visuais estilosos, divertidos e cheios de criatividade, né?

Confira os principais looks da noite!

Taylor Swift abriu as performances da festa com a apresentação de Lover, música tema de seu novo álbum. Para a chegada no evento, a cantora apostou em um blazer comprido bem colorido e com aplicações de brilho da Versace. A bota preta até a altura da coxa também seguia o acabamento brilhante.

Taylor Swift de Versace no tapete vermelho do VMA 2019. Jamie McCarthy/Getty Images

Lizzo, que arrasou em uma das apresentações mais animadas do evento, trouxe o glamour da antiga Hollywood para o tapete vermelho. Que tal o vestido tomara que caia de paetê vermelho da Moschino e xale de plumas?

Lizzo de Moschino no tapete vermelho do VMA 2019. Dimitrios Kambouris/Getty Images

Normani apostou em um modelo recortado e com muito brilho de Nicolas Jebran. O brinco de argola prateada completou o look.

Continua após a publicidade
Normani com vestido recortado no tapete vermelho do VMA 2019. Jim Spellman/FilmMagic/Getty Images

Quem também está impactada até agora com a apresentação de Camila Cabello e Shawn Mendes? \o/ Enquanto não superamos a performance de Señorita da dupla, vamos apreciar o vestido branco com recortes e drapeados trabalhados no tecido da Balmain usado pela cantora.

Camila Cabello de Balmain no tapete vermelho do VMA 2019. Dimitrios Kambouris/Getty Images

O visu poderoso foi a escolha de Zara Larsson para à noite. Olha só o tamanho da cauda do vestido Giambattista Valli Couture cor-de-rosa da cantora.

Rosalía apostou em um vestido longo da Burberry com modelagem de corpete, cristais aplicados e luvas. Bem glamourosa, né?

Continua após a publicidade
Rosalía bem glamourosa no tapete vermelho do VMA 2019. Kevin Mazur/Getty Images

Halsey elegeu várias tendências para o mesmo visual. Rolou cinto no estilo corset, transparência, lingerie à mostra, cabelo com pintura arco-íris…

Halsey apostou na transparência para o tapete vermelho do VMA 2019. Dimitrios Kambouris/Getty Images

Que tal o visual prateado com recortes e barra assimétrica usado por Bebe Rexha? O look sofisticado é assinado pelo designer Christian Siriano.

Bebe Rexha sofisticada no tapete vermelho do VMA 2019. Aaron J. Thornton/Getty Images

As irmãs Hadid foram combinando na paleta de nudes para o tapete vermelho. Gigi apostou em uma calça de alfaiataria com acabamento cintilante e no top tomara que caia com modelagem de corset (pera aí, acho que estamos presenciando a volta de uma tendência). Bella escolheu um conjunto de saia e cropped com estampa floral discreta.

Gigi e Bella Hadid combinando no tapete vermelho do VMA 2019. Axelle/Bauer-Griffin/WireImage/Getty Images

Mais transparência, dessa vez no look sexy de Hailee Steinfeld. Adoramos a proposta do vestido vermelho acompanhado de lábios poderosos na mesma tonalidade.

Continua após a publicidade
Hailee Steinfeld com visual sexy no tapete vermelho do VMA 2019. Astrid Stawiarz/Getty Images

Qual visu foi o seu favorito?

Publicidade