Lana Del Rey comprou seu vestido para o Grammy 2020 no shopping

De acordo com a cantora, o look foi um "achado de última hora"

Por Thais Varela - Atualizado em 28 jan 2020, 19h43 - Publicado em 28 jan 2020, 13h36

Neste domingo (26), aconteceu o Grammy Awards 2020, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Normalmente, em eventos como esse, os famosos que irão participar recebem convites de marcas renomadas para vestirem produções delas no tapete vermelho. Porém, não foi isso que aconteceu com Lana Del Rey, que surpreendeu todo mundo ao contar que comprou o seu vestido da premiação no shopping. Muito gente como a gente, não é mesmo? Hehe!

A cantora chegou ao evento usando um vestido longo prateado com franjas de pedrinhas e aplicações de brilho. O modelo no maior estilo Old Hollywood contava ainda com um pequeno decote arredondado, fenda na lateral da saia e mangas soltinhas.

Lana Del Rey no Grammy Awards 2020 com vestido comprado no shopping Amy Sussman/Getty Images

Em entrevista ao site Entertainment Tonight no tapete vermelho, Lana revelou como encontrou o modelo da noite: “Eu tinha um outro vestido. Porém, quando eu e meu namorado estávamos no shopping comprando um cinto para ele, eu vi este e amei. Então esse é um vestido de última hora.”

A peça usada pela cantora é da marca Aidan Mattox e está à venda por US$ 595 (cerca de R$ 2.500). “Eu fiz os ajustes na própria loja… Então, é isso, um pouco daqui, um pouco dali… E nós fizemos tudo funcionar”, finalizou a cantora.

Lana completou seu visual ~acessível~ com sandálias prateadas, um coque clássico dividido ao meio e seu delineado gatinho clássico.

Gostou do look da cantora?

Publicidade