Kylie Jenner estava em dúvida sobre seu vestido para o MET Gala

A it girl mostrou as duas opções que deixaram o seu coração fashionista dividido

Por Da Redação 22 ago 2017, 17h02

Fato: o baile do MET Gala não é um evento simples. É baphônico, chique e um ótimo lugar para exibir looks poderosos. E sabendo disso, as celebs que desfilam por esse red carpet passam dias escolhendo a melhor produção para usarem. E Kylie Jenner não foi exceção: a caçula da família Kardashian estava bastante indecisa quanto ao seu look. Dois vestidos da grife Versace eram as opções para o evento.

Ninguém sabia qual vestido era o melhor.  Reprodução/Instagram

No trailer do seu seriado Life of Kyliea diva prova o primeiro vestido da grife e não parece muito feliz. O modelo foi feito para ser uma das opções dela e demorou 350 horas para ficar pronto. Com muito brilho, tiras de cetim e uma cauda de tecido que parecia de sereia, foi descrito como “muito sexy” pelos figurinistas de Ky. Mas ela mesma não aprovou.

Esse foi o primeiro vestido que Kylie provou. Reprodução/YouTube

O segundo modelo foi aquele que já conhecemos, também da Versace, com 7000 cristais e nada básico. Mas não foi amor à primeira vista que aconteceu entre Kylie e a peça. Quando o experimentou, a musa queria fazer alguns ajustes: “Isso está muito largo. Precisa ser assim” (mais justo na cintura), disse ela no trailer do programa. E logo depois, a gata revelou que gosta de usar peças muito justas para que seu corpo fique em evidência. “Preciso de algo que tipo, me sufoque!”. Polêmica, né?!

Continua após a publicidade

Kylie Jenner acabou escolhendo um modelo com muitos cristais para o MET Gala.  Foto:/Getty Images

No fim, Kylie ficou com o segundo vestido e arrasou no red carpet. Assista ao vídeo para ver os detalhes incríveis das peças.

Não deve ser fácil escolher um look para o MET Gala mesmo!

Continua após a publicidade

Publicidade