Kylie Jenner explica por que aceitou acompanhar fã em formatura

A it girl falou sobre o assunto em um teaser de seu novo reality show, Life of Kylie

Por Da Redação 6 ago 2017, 17h36

O canal E! Entertainment liberou recentemente mais um teaser de Life of Kylie, reality show que é um spin-off de Keeping Up with the Kardashians focado na vida de Kylie Jenner. O vídeo em questão mostra o momento em que ela decidiu acompanhar o estudante Albert Ochoa em sua formatura, depois de descobrir que ele não teria um par para o baile. E a garota explicou por que tomou essa decisão.

kylie jenner albert ochoa formatura
Em abril deste ano, Kylie Jenner foi o par do estudante Albert Ochoa em sua formatura Reprodução/Instagram

Kylie disse que se comove com as pessoas que são excluídas socialmente, pois, de certa forma, ela também se sentiu excluída enquanto crescia. “E eu ainda me sinto excluída de diferentes jeitos agora, porque eu não consigo me relacionar com muitas pessoas. Então é como um pequeno mundo. Eu realmente me sinto excluída”, completou.

O teaser ainda mostra a garota conversando com a mãe de Albert, que, chorando, conta que o filho ficou devastado por não ter uma acompanhante para o baile. “Isso não é legal. Os jovens são malvados hoje em dia e não é certo tratar as pessoas assim”, comentou a it girl. O vídeo termina com Kylie pedindo para que a mãe do menino guarde segredo sobre a presença dela na formatura. Olha só:

Vale lembrar que, dias atrás, o canal mostrou uma outra gravação de Kylie provando vestidos para a festa de Albert. Na ocasião, ela se emocionou ao contar que não teve um baile, já que, por causa da fama, teve que sair da escola para estudar em casa.

Ansiosas pelo episódio completo? Life of Kylie estreia neste domingo (6/8) no canal E! americano.

Continua após a publicidade

Publicidade