Kylie Jenner ganhou uma choker de diamantes de Travis Scott

E o presentão de aniversário parece ter um significado todo especial para o casal <3

Por Da Redação Atualizado em 15 ago 2017, 16h04 - Publicado em 15 ago 2017, 13h04

Kylie Jenner completou 20 anos no último dia 10 de agosto e vários detalhes sobre as comemorações da data só estão sendo revelados agora. Já sabemos que ela ganhou uma festa surpresa da família Kardashian, com direito a esculturas de gelo com sua silhueta e tudo!

O clã Kardashian-Jenner estava quase completo na festa de 20 anos de Kylie. Reprodução/Snapchat

Mas não para por aí, não! Segundo o site E!News, ela pode ter ganhado um belo presente do crush Travis Scott enquanto assistiam a uma sessão privada de cinema: uma gargantilha choker de diamantes!

Kylie Jenner
Kylie Jenner saindo da sessão de cinema privada com a amiga Jordyn Woods. AKM-GSI/AKM-GSI

Kylie foi fotografada saindo do cinema com a choker, mas a cobriu com a gola da camiseta e não deixou muitos detalhes da peça aparecerem. Porém, o designer de joias Elliot Avianne postou uma foto do acessório completinho:

View this post on Instagram

Happy Birthday @kyliejenner 🦋🔥

Continua após a publicidade

A post shared by Elliot Eliantte (@eliantte) on

A choker de diamantes coberta com pedras preciosas coloridas custa em torno de US$ 60 mil!  E a escolha das borboletas parece ter um significado especial, já que o casal tatuou microborboletas nos tornozelos e está presente no nome do single do músico, Butterfly Effect, que seria inspirada em Kylie. Na canção, o rapper faz uma menção ao bairro Hidden Hills, onde Ky (e grande parte do clã Kardashian-Jenner) vive.

Parece que o amor está no ar para esses dois, né? 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade