Influenciadoras dão dicas de looks pro Natal, Ano Novo e férias de verão

Conversamos com Thaís Damaso, Marieli Mallmann, Isabella Scherer, Giovanna Ferrarezi e Giullia Buscacio

Por Sofia Duarte Atualizado em 19 dez 2019, 17h05 - Publicado em 19 dez 2019, 16h27
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Já sabe o que vai usar no Natal e no Ano Novo? Ou precisa de dicas para planejar seus lookinhos de verão? Conversamos com influenciadoras que a gente ama para te ajudar nessa, amiga! Thaís Damaso, Marieli Mallmann, Isabella Scherer, Giovanna Ferrarezi e Giullia Buscacio deram dicas incríveis, olha só:

NATAL

Quando o assunto é Natal, a Thaís Damaso não dispensa o clássico vermelho. “Sou meio clichê porque adoro usar vermelho no Natal. Um look nessa cor com uma make mais glow é o que estou gostando bastante de apostar”, disse.

A Marieli Mallmann também não dispensa essa tonalidade. “Tem que ter um toque de vermelho no meu look de Natal, seja o batom ou até um acessório. Mas, como vou passar com a família, tem que ser uma roupa confortável, para curtir mesmo. Acho uma ótima ideia aquele vestido soltinho que está pelo armário com um batom bacana para compor uma make bonita.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O melhor desse look é que ele é com aquele tecido molinho e elástico, deu pra comer muito e manter a classe sem abrir o botão da calça ontem ✨ link do tutorial de como ter espaço pra comer a ceia e a sobremesa na bio! 😂

A post shared by Marieli Mallmann (@m_marieli) on

O conforto é prioridade para Isa Scherer, Giovanna Ferrarezi e para a atriz Giullia Buscacio. “Sempre tento usar um vestidinho ou alguma peça mais leve e nada de salto. Prefiro ir de rasteira”, contou Isa. A Giu concordou que rasteirinhas são uma ótima opção! O que você acha?

ANO NOVO

Todas as meninas disseram que vão passar a virada do ano na praia, então se esse é o seu caso, já anota tudinho!

Ano Novo para mim é sinônimo de praia, então preciso passar perto do mar. Normalmente vou na ideia de uma peça mais leve. Desta vez, vai ser um vestido midi com saia ampla e branco, porque quero trazer paz para 2020, com alguns acessórios em tons de dourado e marrom”, revelou Marieli. Esse visual parece ser mara, hein? Outro conselho importante da Marieli é sempre tentar usar algo que você já tem no armário para não comprar uma peça nova especificamente para essa data. Sustentabilidade sempre!

A Thaís pretende se jogar no dourado. “Para já começar 2020 brilhando, né?“, brincou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

“mãe tira uma foto minha mas não pega a linha vermelha” a foto:

A post shared by Thaís Damaso (@thaisdamaso) on

A Giullia quer uma peça que acompanhe o clima praiano. “Acho válido uma roupa leve e esvoaçante para poder pular as sete ondas bem feliz e de bem com o look.” Já para a Isa a prioridade é usar branco sempre: “Não consigo deixar de usar branco, e a cor da lingerie eu escolho a partir do que eu quero para aquele ano.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

VEM 2019 QUE NÓIS VAI BATER ESSE ANO NO PEITO 🥂✨Feliz Ano Novo mozõessss! Muita luz, zoeira e beijo de língua pra vcs

A post shared by Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi) on

Giovanna Ferrarezi também não dispensa o conforto e o clima leve para a data: “Eu coloco um biquíni por baixo, uma saída de praia por cima e amarro um cinto ou algum acessório para ficar estilizado. O importante para mim mesmo é ficar confortável para poder curtir”.

VERÃO

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

esse dia foi topissimo 🐳✌🏻️

A post shared by Isabella Scherer (@isascherer) on

O biquíni de cintura alta está bombando, viu? A Isa Scherer adora essa tendência! A Marieli também curte hot pants e peças leves: “Adoro kimonos e shorts. Descobri uma marca recentemente que tem peças bem brasileiras e estampadas, chama Calma São Paulo. São bem coloridas e tropicais.” A gente deu uma pesquisada e também ficamos apaixonadas pela etiqueta!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Escolha seus melhores discos e tire suas piores dores para dançar.

A post shared by Marieli Mallmann (@m_marieli) on

A Thaís quer continuar usando um hit que fez muito sucesso neste ano: o tie-dye. Realmente, essa estampa tem tudo a ver com o verão, não acha?

Já a Giovanna Ferrarezi está pronta para apostar nas maquiagens neon durante a estação: “Eu sou muito básica e clássica nesse aspecto, não tenho o costume de usar muita cor, mas agora as makes coloridas me pegaram e eu quero testá-las”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Vai ter muita selfie sim pois estou inovando nas maquiagens e penteados #miamigiva #tudopratodos

A post shared by Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi) on

MALA DE VERÃO: o que levar?

“Protetor solar, um chapéu e um kindle para ler um bom livro não podem faltar. E, claro, aproveite para se divertir com os amigos nas férias, descansar e se desconectar”, comentou Marieli.

  • A dica da Giullia é caprichar na escolha dos biquínis. “A dobradinha short jeans + blusas básicas também funciona. E ousar bastante nos acessórios de praia!” Que tal?

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    Difícil ser do rio. 🌟

    A post shared by GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio) on

    A Thaís e a Isa Scherer não dispensam um bom protetor solar, máscara para o cabelo, hidratante labial e produções mais leves para praia e piscina.

    E aí, qual dessas dicas você já vai colocar em prática?

    Continua após a publicidade
    Publicidade