Yanna Lavigne contou o que ama usar na praia e como faz sua mala de verão

Descobrimos os segredos práticos de estilo da atriz!

Por Sofia Duarte Atualizado em 15 dez 2019, 11h00 - Publicado em 15 dez 2019, 10h00

Fim de ano chegando significa que a época de Natal, Ano Novo e férias está logo aí! Você já começou a se programar para aproveitar e relaxar com a família e amigos? A gente conversou com a Yanna Lavigne sobre tudo isso, e ela até deu dicas do que usar na praia.

Costuma ter dúvidas na hora de arrumar a sua mala de verão? A atriz disse que tem duas palavras que regem a vida dela nessa estação: leveza e praticidade. “Na mala, não podem faltar peças-chaves que normalmente são brancas, camisetas e jeans, mas um jeans confortável que você possa colocar no calor e fazer uma atividade.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Mondello📍voltei!! Com vocês sempre @passagenspromo 🇮🇹

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

Resumindo, para a atriz, a melhor escolha é um look versátil com acessórios estilosos. “Se você sair de dia e quer ser prática, veste uma peça que dá para ir à praia, almoçar, ver o pôr do sol… Aposte também em itens que combinem entre si para compor o visual, como detalhes tipo chuquinha de cabelo, um óculos descolado, um boné, chapéu ou uma canga que vai com tudo”, completou Yanna.

biquinis-famosas-verão-2019-yanna-lavigne
Yanna Lavigne apostou na tendência da oncinha e deixou o look ainda mais descolado com o shortinho neon Instagram/Reprodução

Quando o assunto é tendência de biquíni, ela preza pelo conforto. “O meu biquíni preferido é o que me traz segurança, que me deixa segura com meu corpo e com minha aparência. Gosto de peças que caem bem no meu corpo, gosto de cortininha e opções confortáveis que eu também possa correr na praia com a Madalena, pegar no colo… Então, nada muito pequeno”, contou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

😝 📸 @neuronha

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

O conforto também deve estar na produção de Natal dela. “Todos os anos passo com a família, em um ambiente aconchegante e seguro. Por isso, gosto de estar prática e confortável, mais por conta das crianças. Agora têm sobrinhos, primos da Madalena… Então, prefiro praticidade e leveza sempre.” Arrasou!

Já quanto ao Réveillon, Yanna vai aproveitar em Fernando de Noronha. “A Madalena vai, vamos passar em família. E como a ilha tem tudo a ver com natureza, eu prefiro escolher uma única peça, porque é mais prático do que combinar ou fazer variações. Curto uma peça com transparência, com leveza. Esse ano ainda não descobri se vou querer usar branco ou amarelo, estou pensando… De praxe, é sempre branco, mas acho que mudar um pouquinho faz bem.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Feliz 2019 mundo !! De @barbarabela ❤️

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

E você, já sabe qual será a cor do seu look de Ano Novo?

Continua após a publicidade
Publicidade