Harry Styles e Gucci lançam camiseta inspirada no álbum Fine Line

O cantor e a marca italiana possuem uma longa parceria e não é raro vê-lo usando as peças estilosas - e um pouco excêntricas - da grife

Por thaissvarela - Atualizado em 17 dez 2019, 16h04 - Publicado em 17 dez 2019, 15h56
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação
Reprodução/Reprodução

Harry Styles e o estilista Alessandro Michele, da grife italiana Gucci, levaram sua parceria para um outro nível e criaram uma camiseta para comemorar o novo álbum do cantor, Fine Line, segundo trabalho solo do artista que foi lançado na última sexta-feira (13).

A peça branca foi produzida com material sustentável e traz o desenho de um coração sangrando atravessado por uma flecha com o escrito “Harry Styles” e “Fine Line”.

Camiseta feita em parceria por Harry Styles e Gucci para comemorar o lançamento do novo álbum do cantor, Fine Line Divulgação/Divulgação

O modelo é uma edição limitada e está à venda no site oficial de Harry Styles por US$ 74,95 (cerca de R$ 325). A camiseta ainda acompanha uma cópia digital do álbum para download. E tem boa notícia para os fãs brasileiros, viu? O item é entregue no Brasil. Mas, atenção: ele só estará disponível até o dia 19 de dezembro.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

LOVE ON TOUR 2020.

A post shared by @ harrystyles on

Será que você lembra de algumas das produções icônicas da Gucci que Harry Styles já usou? O look do Baile do MET 2019 do cantor – composto por uma blusa transparente com babados e calça preta de cintura alta – e a calça branca e camisa cor-de-rosa que estampam a capa do novo disco do artista são algumas delas.

Continua após a publicidade
Harry Styles do Baile do MET 2019 Dimitrios Kambouris/Getty Images

O que você achou da camiseta?

Publicidade