Harry Styles diz que novo álbum tem 12 easter eggs e nós achamos alguns

Tem gente achando que o cantor entregou um projeto com Louis Tomlinson em uma das canções

Sim, Harry Styles finalmente lançou seu segundo álbum de estúdio, Fine Line, nesta sexta-feira (13) e surpreendeu um total de 0 pessoas com toda sua genialidade e talento. Rs. O disco está incrível, cheio de hits e referências escondidas! Pois é, você achou que só Taylor Swift colocava indiretas em suas músicas? Se enganou!

Em entrevista à rádio Capital FM, o cantor revelou: “Existem 12 easter eggs em Fine Line. Vamos ver se vocês conseguem encontrá-los”. Os fãs, claro, já estão bancando os ~xeroque rolmes~ e buscando todos os detalhes que possam ter sido escondidos nas músicas. Olha só alguns que foram descobertos!

CANYON MOON + DON’T LET IT BREAK YOUR HEART, DO LOUIS

As directioners não perdem a esperança de ver uma parceria entre os membros do One Direction e logo repararam que em Canyon Moon, Harry canta: “Duas semanas e eu estarei indo pra casa”. Daqui duas semanas exatas, será o dia 27 de dezembro. Acontece que na música Don’t Let It Break Your Heart, lançada por Louis Tomlinson em novembro, existe o seguinte trecho: “em nosso caminho para o dia vinte e sete”. Será que os dois estão tramando alguma coisa juntos? O que pode acontecer no dia 27/12, hein?

SUNFLOWER, VOL. 6 DE TRÁS PARA FRENTE

Outro fã não teve medo do capiroto nesta sexta-feira 13 e decidiu colocar o álbum de Harry para tocar ao contrário. Não é que ele descobriu que o início da música Sunflower, Vol. 6, quando tocado de trás para frente, anuncia a própria palavra ‘sunflower’ (girassol)?

BOTANDO FOGO

Já em To Be So Lonely, há quem diga que é possível ouvir um fósforo sendo riscado e apagado com um sopro no minuto 1:12. O que isso significa a gente não sabe… Rs.

MENSAGEM DA EX

Essa não é muito segredo, já que o próprio Harry revelou, antes do álbum ser lançado, que sua ex-namorada, Camille Rowe, faria uma participação na música Cherry. Agora a gente descobriu que na verdade a modelo aparece através de uma mensagem de voz mandada para o cantor, que foi adicionada no final da canção. Na gravação, ela diz, em francês: “Oi! Você está dormindo? Oh, sinto muito… Bom, não… Não, não é importante… Bom, então… Nós fomos para a praia e agora nós – perfeito! Harry”.

E aí, será que esses são mesmos alguns dos easter eggs escondidos por Harry em Fine Line? Tem fã que também está achando que tudo não passou de uma grande zoeira do cantor.

E você, pegou mais alguma referência?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s