Hailey Bieber já se sentiu inferior a amigas modelos como Kendall Jenner

Em entrevista, ela também mencionou Gigi e Bella Hadid ao desabafar sobre sua carreira

Por Sofia Duarte - Atualizado em 20 set 2019, 19h27 - Publicado em 20 set 2019, 12h00

Hailey Bieber está maravilhosa na capa da Vogue Austrália de outubro e, em entrevista ao veículo, além de falar sobre seu casamento com Justin Bieber, ela revelou também inseguranças e dificuldades que teve ao longo de sua carreira de modelo.

View this post on Instagram

@vogueaustralia October Issue. Shot by @lachlanbailey styled by @christinecentenera interview by @derekblasberg 💕 thank you thank you thank you!

A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) on

A top deixou claro que não foi nada fácil lidar com sua altura e seu sucesso que, segundo ela, demorou para acontecer. “Minha explosão na indústria de modelos foi lenta e eu tive que aprender a ficar bem com isso. Eu sou mais baixa que a maioria das meninas. Apesar de ter 1,71, não sou uma modelo de passarela e eu me sentia totalmente inferior a algumas das minhas amigas“, afirmou.

Continua após a publicidade

Hailey contou que chegou a se comparar com Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid: “Elas são muito altas e estão em todos os desfiles. Por um tempo, tinha uma parte de mim que não sabia se eu poderia ter a carreira que eu queria caso eu não pudesse desfilar.” Bella mede 1,75 m, enquanto Kendall e Gigi têm 1,79 m.

View this post on Instagram

new @vogueaustralia shot by @lachlanbailey and styled by the amazing @christinecentenera 💕💕

A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) on

Ela também contou à revista que vários diretores de casting já disseram que ela não era uma “verdadeira modelo”. Mas, agora, Hailey tem confiança em seu potencial, principalmente porque encontrou seu próprio caminho ao estrelar campanhas comerciais – ela ficou incrível em trabalhos com Levi’s, Alexander Wang, Miu Miu, entre outras marcas famosas.

Ao invés de deixar que suas inseguranças a atrapalhem, Hailey está feliz com o que tem conquistado: “Você pode fazer funcionar sem ter que desfilar na passarela, e eu tenho feito um bom trabalho com isso.” Que bom que ela aprendeu a valorizar o talento que tem! Afinal, ser confiante é sempre o melhor caminho para se sentir bem no que você faz, né?

Continua após a publicidade
Publicidade