Hailey celebra 1º ano de casamento com Justin Bieber no Instagram

A modelo também falou sobre como aprendeu a lidar com as críticas que recebia sobre o relacionamento

Dá para acreditar que já faz um ano que Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram? Para celebrar seu primeiro aniversário de casamento, a modelo compartilhou em seus Stories na última sexta-feira (13) alguns cliques de momentos fofos ao lado do amado.

“Um ano sendo sua Sra”, escreveu em uma foto na qual os dois aparecem em um elevador. “Meu coração”, compartilhou em outra imagem na qual abraçava o maridão.

Recentemente, ela voltou a falar sobe o casamento em entrevista à Vogue Austrália. Hailey, por exemplo, explicou que agora sabe lidar melhor com as críticas que recebe da galera que diz que o relacionamento dela com o cantor é fake. “Ninguém de fora sabe o que rola entre a gente. Quando tinha centenas de milhares de comentários me bombardeando com ‘ele nunca vai fazer isso’, ‘você nunca vai conseguir aquilo’, ‘até lá vocês já se divorciaram’, eu pensava: ‘será que eles estão vendo algo que eu não vejo?’, mas as únicas pessoas no relacionamento somos nós dois”, disse. Para ficar mais tranquila, ela até desabilitou os comentários de pessoas que não segue de volta em suas redes sociais.

A modelo contou também que no começo do casamento, ela e Bieber encontraram algumas dificuldades em relação à vida a dois, mas que agora já se entenderam e vivem às mil maravilhas. “Casamentos sempre vão ser difíceis e acho que bons relacionamentos são aqueles nos quais você trabalha em cima. Estávamos tentando nos balancear e aprendendo o que era confortável para o outro. Agora é mais fácil, porque encontramos um ritmo. Nos divertimos muito juntos”, afirmou.

Justin e Hailey Bieber se casaram em setembro do ano passado no civil, mas de acordo com o TMZ, farão uma linda cerimônia religiosa no dia 30 deste mês, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Estamos contando os dias!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s