Grammy: Ariana Grande usou seu “novo” rabo de cavalo, curto – e loiro!

Aproveite para relembrar a cor do cabelo da cantora na primeira vez que ela foi à premiação. Algum palpite?

Por Da Redação - Atualizado em 27 jan 2020, 12h22 - Publicado em 27 jan 2020, 12h19

No último domingo (26/1), o Staples Center, em Los Angeles, foi palco da 62ª edição do Grammy. Uma das presenças mais aguardadas da noite, sem dúvida, era Ariana Grande. Após um desentendimento com a organização do evento no ano passado, a cantora voltou com tudo – e não podemos negar que suspiramos muito com a nova ~cara~ que ela deu ao seu famoso rabo de cavalo.

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Continua após a publicidade

A gente reparou na mudança assim que Ari pisou no red carpet com seu look princesinha Giambattista Valli, afinal, ela simplesmente estava loira! O tamanho dos fios também mudou bastante nos últimos tempos. Em vez dos apliques superlongos, a cantora tem apostado em um comprimento que chega mais ou menos no meio das costas (com as pontinhas escovadas para fora). Já falamos disso aqui, lembra?

View this post on Instagram

@arianagrande 2020 GRAMMYS hair by me @thejoshliu #hairbyjoshliu asst @johnlunsfordd makeup @chinchilla styling @luxurylaw @giambattistavalliparis

A post shared by Josh Liu (@thejoshliu) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A jovem escolheu o mesmo penteado para fazer sua apresentação no evento, um medley poderoso de grandes sucessos do álbum Thank U, Next. Uma verdade: está aí um cabelo versátil, né? Ariana usa o rabo de cavalo com vestido de gala, moletom, cropped e jeans…

E não é que lá em 2011, em seu primeiro Grammy, a cantora também foi de rabo de cavalo? A diferença é que ele tinha uma altura média e ela estava ruiva! Na época, Ari interpretava a personagem Cat na série da Nickelodeon Brilhante Victória.

ariana-grande-e-frankie-grande-grammy-2011
Ariana Grande e o irmão, Frankie, no Grammy 2011 Dan MacMedan/Getty Images

Musa de todos os jeitos!

Publicidade