Gisele Bündchen conta que chorou ao desfilar pela primeira vez de topless

A modelo fez revelações sobre o início de sua carreira em sua autobiografia

Gisele Bündchen surpreendeu o mundo todo ao revelar que já teve pensamentos suicidas no início da carreira de modelo em entrevistas  para divulgar sua recém lançada autobiografia “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Com Mais Significado). Entre outras histórias, ela contou também que teve um momento difícil ao ser selecionada para o seu primeiro desfile internacional.

gisele-bundchencapa-livro Capa do livro Aprendizados: Minha Caminhada Para uma Vida com Mais Significado

Capa do livro Aprendizados: Minha Caminhada Para uma Vida com Mais Significado (Reprodução/Instagram)

O jornal Daily Mail revelou que, em parte do livro, Gisele relembra que, em 1998, quando tinha quase 18 anos, foi selecionada para a apresentação de Alexander McQueen. Ela usaria três looks durante o desfile, sendo o primeiro um maiô prateado, o segundo um vestido e o terceiro uma saia. A modelo perguntou onde estava a blusa do último look e ouviu como reposta: “não tem blusa”. Ou seja, ela teria que desfilar de topless.

Seu trabalho dos sonhos virou um pesadelo e Gisele relata que começou a chorar: “eu era alguém cujos seios grandes me envergonhava desde que atingi a puberdade. E eu era uma garota tomada pelo medo de que minha família se sentisse envergonhada. Eu estava apavorada”. Apesar de não querer desfilar com os seios à mostra, ela disse ter pensado que sua carreira acabaria ali se ela fosse embora.

 (Instagram/@gisele/Reprodução)

Foi a ideia de Val, uma maquiadora, que salvou Gisele: “ela viu a situação e disse que pintaria um top em mim usando maquiagem”, escreveu a modelo. “Val me disse como estava bonito e disse que a passarela estaria tão escura que ninguém saberia (que era de mentira). Se ela não tivesse aparecido, eu duvido seriamente que eu teria conseguido desfilar”.

Durante o desfile, chovia na passarela. Usando uma peruca preta e maquiagem borrada nos olhos, Gisele entrou e disse que “ninguém poderia dizer se era a chuva ou minhas lágrimas (em seu rosto)”.

Estamos loucas para ler mais histórias dessa mulher maravilhosa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s