Genderless: Jaden Smith e Hailey Balwin apostaram na mesma bolsa

O acessório da coleção Louis Vuitton X Supreme turbinou os looks no red carpet e no street style

Por Isabella Massoud 6 set 2017, 16h08

Jaden Smith e Hailey Baldwin são dois fashionistas que nós respeitamos. Eles sempre arrasam com produções inspiradoras. Dessa vez, os dois escolheram bolsas vermelhas da grife Louis Vuitton, com colaboração da Supreme, que deixaram seus looks ma-ra-vi-lho-sos. O mais legal é o fato de ser um acessório genderless (sem definição de gênero), que ficou incrível tanto nele quanto nela.

Jaden usou a bolsa menorzinha no red carpet do prêmio GQ Homens do Ano. A cor vermelha do acessório deixou o look social bem mais cool e quebrou a formalidade do terno preto e branco. Lindo e estiloso, né, mores?

Jaden Smith não é o ~crush~ mais estiloso que vocês conhecem? Backgrid/Backgrid

Já Hailey bombou o street style com a bolsa. Em Nova York, a gata escolheu moletom, short jeans e botinhas para lacrar pelas ruas.

Hailey Baldwin sabe muito bem montar um look estiloso e genderless. Backgrid

Ah, Jaden também é o garoto propaganda da grife de luxo para campanhas femininas. Ele é fã assumido do estilo genderless e serve súper de inspiração para quem quiser apostar em algumas peças sem definição de gênero.

View this post on Instagram

@sarahdonnealia @riannevanrompaey @jean_campbell #jadensmith @christiaingrey in the new @louisvuitton SS16 ad Campaign photographed by Bruce Weber

A post shared by @ nicolasghesquiere on

Ai ai, esses dois arrasam no estilo!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade