Garoto costura vestido de formatura para amiga que não podia pagar por um

Parker Smith nunca tinha costurado antes e aprendeu tudo do zero para criar a peça

Por Thais Varela 22 jan 2020, 14h13

Quem tem amigos, tem tudo, não é mesmo? E o adolescente Parker Smith, do Kansas, nos Estados Unidos, comprovou isso ao fazer um gesto para lá de especial para ajudar a amiga Addi Rust. O garoto, que seria o par de Addi no baile de formatura, acabou costurando o vestido dela para o evento ao descobrir que ela não poderia pagar por uma peça.

Garoto costura vestido de formatura para amiga que não podia pagar por um novo Reprodução/Twitter

Parker, que nunca havia costurado antes, desenhou o croqui e trabalhou no modelo por meses, pedindo ajuda inclusive de sua avó para aprender como criar o item, e refazendo algumas vezes o mesmo trabalho até que ficasse perfeito.

O resultado final foi um vestido azul com corpete e saia de tule volumosa digno de princesa. Sério, ficou a cara da Cinderela!

  •  

     

    “Eu sou tão perfeccionista que eu ainda estava adicionando algumas pedras ao vestido na noite anterior à formatura”, contou Parker ao site de notícias Fox 59.

    Garoto costura vestido de formatura para amiga que não podia pagar por um novo Reprodução/Twitter

    Apesar de ter acompanhado todo o processo de criação do vestido, Addi revelou ao site que se emocionou ao ver a peça pronta. No Twitter, ela agradeceu ao amigo pela roupa e pelo gesto de carinho: “Tirando um minuto para me gabar deste homem porque eu acho que esta foi a coisa mais legal da qual eu já participei.”

    Em seguida, ela completou: “Parker FEZ o meu vestido de formatura do zero e eu ainda estou sem palavras. Eu sou tão sortuda de tê-lo como meu melhor amigo.”

    Garoto costura vestido de formatura para amiga que não podia pagar por um novo Reprodução/Twitter

    Depois da experiência, Parker ficou inspirado em fazer mais vestidos e decidiu seguir a carreira de figurinista e de teatro musical quando for para a faculdade para, quem sabe um dia, trabalhar com musicais da Broadway. Demais, né?

    Foi uma grande aventura, mas a primeira coisa que eu já costurei na vida (um vestido de formatura) ficou pronto à tempo do baile“, escreveu ele. “Eu não só tive a honra de ser o príncipe encantado para a linda @AddiRust, mas também fui a sua fada madrinha. Eu estou tão grato por ela. (Do zero)”, twittou o garoto.

    Que história incrível <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade