Troian Bellisario usou parte de seu vestido de noiva no Globo de Ouro 2020

A atriz deu uma nova cara à peça e o resultado ficou incrível!

Troian Bellisario comprovou que uma mesma peça pode ser usada de vááááárias maneiras diferentes, até mesmo se ela for a sua roupa de casamento. Pois é, a atriz reaproveitou seu vestido de noiva para participar do after party do Globo de Ouro 2020, que aconteceu no domingo (5), e deu uma nova aparência cheia de estilo à roupa especial.

A atriz, que se casou com o ator Patrick Adams em 2016, combinou a saia branca volumosa de tule, que fazia parte de seu vestido de noiva, a um top nude de alcinha com detalhe transpassado na região do decote, adaptando a produção a um estilo diferente do anterior.

Troian Bellisario usando parte do seu vestido de noiva no after party do Globo de Ouro 2020

Troian Bellisario usando parte do seu vestido de noiva no after party do Globo de Ouro 2020 (Michael Tullberg/FilmMagic/Getty Images)

O look original usado por ela na cerimônia de casamento tinha uma vibe boho e contava com a parte de cima acetinada branca e uma capa bem levinha de mangas 3/4, que mais tarde foi retirada do look. Na ocasião, a atriz ainda usou uma tiara de folhas e flores no cabelo. Bem romântica!

Troian Bellisario vestida de noiva no dia do seu casamento

Troian Bellisario vestida de noiva no dia do seu casamento (@cortanabrides/Instagram)

Em seu Instagram, Troian compartilhou uma foto da produção e escreveu: “Usei metade do meu vestido de noiva. Cheguei em casa às 23h. Tomando sorvete. Feliz”.

Você já pensou em dar uma nova cara à sua produção de formatura ou festa de 15 anos? Que tal se inspirar na atriz e reaproveitar o look? Com a necessidade de revermos nossa maneira de consumir para criar hábitos mais aliados à natureza e a sustentabilidade, atitudes como essa podem ser um ótimo começo para mudar o jeito que enxergamos nosso guarda-roupa.

Curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s