Troian Bellisario usou parte de seu vestido de noiva no Globo de Ouro 2020

A atriz deu uma nova cara à peça e o resultado ficou incrível!

Por Thais Varela 7 jan 2020, 12h11

Troian Bellisario comprovou que uma mesma peça pode ser usada de vááááárias maneiras diferentes, até mesmo se ela for a sua roupa de casamento. Pois é, a atriz reaproveitou seu vestido de noiva para participar do after party do Globo de Ouro 2020, que aconteceu no domingo (5), e deu uma nova aparência cheia de estilo à roupa especial.

A atriz, que se casou com o ator Patrick Adams em 2016, combinou a saia branca volumosa de tule, que fazia parte de seu vestido de noiva, a um top nude de alcinha com detalhe transpassado na região do decote, adaptando a produção a um estilo diferente do anterior.

Troian Bellisario usando parte do seu vestido de noiva no after party do Globo de Ouro 2020 Michael Tullberg/FilmMagic/Getty Images

O look original usado por ela na cerimônia de casamento tinha uma vibe boho e contava com a parte de cima acetinada branca e uma capa bem levinha de mangas 3/4, que mais tarde foi retirada do look. Na ocasião, a atriz ainda usou uma tiara de folhas e flores no cabelo. Bem romântica!

Troian Bellisario vestida de noiva no dia do seu casamento @cortanabrides/Instagram

Em seu Instagram, Troian compartilhou uma foto da produção e escreveu: “Usei metade do meu vestido de noiva. Cheguei em casa às 23h. Tomando sorvete. Feliz”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Wore half my wedding dress. Home by 11. Eating ice cream. Happy #goldenglobes2020

A post shared by Troian Bellisario (@sleepinthegardn) on

Você já pensou em dar uma nova cara à sua produção de formatura ou festa de 15 anos? Que tal se inspirar na atriz e reaproveitar o look? Com a necessidade de revermos nossa maneira de consumir para criar hábitos mais aliados à natureza e a sustentabilidade, atitudes como essa podem ser um ótimo começo para mudar o jeito que enxergamos nosso guarda-roupa.

Curtiu?

Continua após a publicidade
Publicidade