Garota usa vestido de noiva da mãe em sua formatura e surpreende os pais

A peça ~vintage~ é de 1998

Você já imaginou usar o vestido de noiva de sua mãe como o look da sua formatura de Ensino Médio? Pois foi isso que a jovem inglesa Grace Jeyes, de 18 anos, fez. A garota não quis comprar uma nova peça para a ocasião e estava procurando o que vestir entre os itens que já possuía, quando encontrou o modelo usado no casamento de seus pais, que aconteceu em 1998, e decidiu apostar nele para a grande noite.

 (Daily Mail/Reprodução)

“Eu não vi por que comprar um novo vestido que eu usaria apenas uma vez. Por isso, dei uma olhada no meu guarda-roupa e também no da minha mãe. Foi então que eu encontrei o seu vestido de noiva maravilhoso e me apaixonei. Ele ficou perfeito e eu sabia que era ele que eu queria vestir”, revelou Grace em entrevista ao jornal Daily Mail.

 (Daily Mail/Reprodução)

A peça escolhida pela jovem tem o comprimento mídi,  saia assimétrica, mangas levemente volumosas e um corpete de renda com detalhe de botões superdelicados. Grace deu um toque fashionista à produção romântica com sandálias vermelhas combinadas a uma clutch da mesma cor. Linda e supercriativa, né?

A estudante não contou para ninguém sobre sua decisão e fez uma surpresa para a família. “Minha mãe não sabia de nada até a véspera da formatura. Quando ela me viu usando a peça, ela ficou muito feliz. O vestido significa muito para os meus pais, o que fez ele ser ainda mais especial para mim”, disse. Grace ainda revelou ao jornal que os seus professores e amigos elogiaram muito sua roupa, mas que ninguém acreditou quando ela contou que era um vestido de noiva.

 (Daily Mail/Reprodução)

A mãe da adolescente, Dawn, contou que a filha disse que não precisava comprar um vestido para a formatura, pois já tinha uma roupa para usar na festa. Porém, ela nunca imaginou que a peça escolhida era o vestido do seu casamento. “Eu achei que seria um de seus muitos vestidos, então quando ela desceu usando a minha roupa de noiva, eu fiquei chocada. Eu fiquei extremamente lisonjeada e pensei que eu deveria ter um bom senso de moda para ela querer usar o modelo 20 anos depois”, disse a mamãe orgulhosa.

 (Daily Mail/Reprodução)

O valor que Grace economizou na compra de um novo vestido foi usado para pagar as suas aulas de direção. Demais, né? Quem também adoraria – ou adora – pegar peças emprestadas do guarda-roupa de sua mãe?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s