Garota dá lição de autoestima com look e viraliza no Twitter
Ashlie Bautista mostrou que se sentir feliz usando uma roupa é a ~regra fashion~ mais importante que existe!
Uma das “regras” mais verdadeiras do universo fashion é usar roupas que te façam se sentir bem consigo mesma. Nem sempre isso acontece. Enquanto somos adolescentes, o corpo muda muito rápido e, às vezes, o look que fica maravilhoso naquela atriz pode não ficar tão bom em você. Há também aquelas pessoas que dizem que garotas não devem usar roupas mais curtas ou justas por conta das suas curvas ou altura. Nada a ver! O negócio é se sentir confiante e feliz com o look.
No sábado, 10/02, a estudante americana Ashlie Bautista provou que o segredo para o look perfeito é a felicidade. Ela postou algumas fotos em seu Twitter mostrando o vestido que tinha escolhido para sair com uns amigos. “Ontem à noite, eu usei algo que nunca achei que usaria. Sou muito insegura, mas com a ajuda dos meus amigos maravilhosos, me incentivando, fui capaz de usá-lo e ainda ganhei um pouco mais de confiança em mim mesma“, escreveu.
A garota, de 18 anos, usou pela primeira vez um vestido de veludo mais justo, com decote em V e alcinhas bem finas. Mas não imaginava que suas fotos serviriam de apoio para várias outras meninas. O tweet chegou a ter 32 mil retweets e mais de 300 mil likes! Os comentários são os melhores possíveis: “YEEEES, ASHLIE!! Lacrouuuu“, “Lindo vestido e linda garota!“, “Este tweet fez meu dia ficar 10x melhor, você pode tudo, garota! Você é tão linda e merece ser feliz. Continue lacrando e continue confiando em si mesma!“.
Ashlie contou à TeenVogue que estava “com medo” de usar o vestido no começo, mas seus amigos a ajudaram com tudo: “Eles me disseram que eu estava maravilhosa no vestido e que eu deveria usá-lo para mostrar para todo mundo como eu estava bonita“.
O que aprendemos com essa história é que não precisamos ter vergonha do nosso corpo ou deixar de vestir algo por medo do que os outros vão pensar. Quando você está feliz, qualquer look fica lindo! Você pode tudo, garota! Continue lacrando, Ashlie!