Estudante copia look da Zendaya para ir à escola e é repreendida

O colégio considerou a roupa usada por Hannah Whitley muito provocativa. Oi?

Por Da Redação - Atualizado em 18 ago 2017, 13h42 - Publicado em 18 ago 2017, 13h35

A americana Hannah Whitley apostou em uma produção da Zendaya para arrasar no primeiro dia de aula do seu último ano no colégio. O que ela não imaginava é que o look fashionista iria causar tanto! O motivo? Ele foi considerado muito provocativo pelas regras da escola. What?

O look que inspirou o visu da Hannah contava com uma sobreposição de body + regata e calça pantacourt. A estudante substituiu os saltos altos por sapatos baixos e mais confortáveis e compartilhou a produção no Twitter com a legenda: “Quando você quer ficar parecida com a Zendaya, mas você recebe uma advertência de violação do código de vestimenta do colégio por estar muito provocativa.” Oi?

Continua após a publicidade

Obviamente, vários tweets chegaram apoiando a garota, inclusive um da própria (e maravilhosa) Zendaya: “Provocativo … onde? Você está incrível!”. 

Outras garotas também criticaram o posicionamento do colégio e uma delas quis saber mais detalhes, perguntando se ela tinha sido advertida por estar usando blusas sem mangas. Hannah respondeu que, na verdade, não tinha quebrado nenhuma regra e que o diretor do colégio insinuou que ela estava usando aquelas roupas para chamar atenção dos garotos.

Continua após a publicidade

  E a estudante completou: “tudo o que eu queria era estar sofisticada e bonita”.

Que situação absurda, né? Já passou da hora de acabar com essas regras sexistas sobre a maneira como as garotas se vestem. Você estava linda, Hannah! 

Publicidade