O estilo de Lily Collins na vida real é bem diferente de Emily em Paris

A atriz provavelmente não usaria os looks de Emily Cooper!

Por Sofia Duarte 4 nov 2020, 13h18
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Você já reparou que o estilo da Lily Collins é bem diferente da personagem que ela interpreta em Emily em Paris? Na série, a protagonista Emily Cooper adora looks que unem várias informações de moda diferentes, misturam estampas ou cores chamativas e abusam dos acessórios de cabelo. Já na vida real, percebemos que a atriz prioriza peças mais básicas, tons neutros ou terrosos e estampas discretas.

Netflix/Divulgação

Em um vídeo para a revista Vogue britânica, Lily revelou quais são as 5 peças queridinhas do seu guarda-roupa, e a gente garante que Emily Cooper provavelmente escolheria outras!

Primeiro, ela mostra um moletom verde de capuz que era da sua época de escola. “Neste ponto, considero esse item vintage”, brincou.

Lily Collins abre seu guarda-roupa em vídeo para a Vogue britânica Vogue UK/YouTube

Em seguida, vem uma calça jeans clássica da Levi’s que ela usou no último desfile da Chanel comandado pelo estilista Karl Lagerfeld. “Eu adoro a ideia de misturar um jeans com uma blusa elaborada”, afirmou. É o famoso hi-lo! A Emily, da série da Netflix, até aposta nesse truque. Será que essas produções tiveram um toque de Lily na hora da composição?

Looks com calça jeans da série Emily em Paris Netflix/Reprodução

A terceira escolha da atriz é uma jaqueta marrom que carrega uma ~vibe~ aventureira e, sem dúvidas, não tem naaada a ver com a Emily!

Continua após a publicidade
Lily Collins abre seu guarda-roupa em vídeo para a Vogue britânica Vogue UK/YouTube

Por fim, aparecem duas peças com significados especiais. Uma delas é um sapato vintage da Chanel que Lily usou quando tinha 18 anos, e a outra é uma tiara que fez parte de seu look do MET Gala de 2018.

lily-collins-met-gala
Lily Collins no MET Gala 2018. Jamie McCarthy/Getty Images

Na arara, ainda conseguimos ver algumas calças de moletom, que se tornaram as melhores amigas da atriz durante a quarentena. Bem gente como a gente!

  • E aí, o seu estilo se assemelha mais ao da Lily ou de Emily Cooper? Queremos saber!

    Assista ao vídeo completo abaixo:

    Continua após a publicidade
    Publicidade