Estilo: “Expresso o que estou sentindo por meio da roupa”, diz Magá Moura

Em entrevista à CH, a influenciadora contou mais sobre o que gosta de usar e como encara os universos de moda e beleza

Por Sofia Duarte Atualizado em 18 jun 2020, 20h46 - Publicado em 18 jun 2020, 15h09

Magá Moura chama a atenção com seus visuais diferentões, cheios de cores, mix de estampas e muita originalidade. Em entrevista à CAPRICHO, a influenciadora contou que seu estilo é uma extensão da sua personalidade. “É resultado de uma construção de vida, das experiências que tive, das viagens e dos meus gostos. Expresso o que estou sentindo por meio da roupa, do meu cabelo e da maquiagem. Bem Magá mesmo”, explicou.

As cores representam, para ela, energia e alto astral – e estão em seus looks mais chamativos e até na decoração da sua casa. O rosa é uma das tonalidades queridinhas!

View this post on Instagram

Sdds ver um marzão né menina?! Queria até um caldo no buracão! Kkkk #tbt 📸 @bravin

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

No guarda-roupa da Magá não pode faltar um camisetão oversized. “Pode ser masculino ou extra grande, que dá para usar como se fosse um vestido. Aí, completo com tênis, óculos de sol e acessórios”, comentou. Neste momento, devido à quarentena, pijamas e conjuntinhos de moletom viraram suas tendências preferidas. Afinal, conforto é tudo, né?!

As inspirações vêm de suas referências e ideias próprias, mas seu verdadeiro ícone fashion é ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna. Sim, ela também adapta as produções de RiRi para o seu próprio estilo.

View this post on Instagram

#tbt @afropunk BK sdds festivais mta gente junty rala corona!

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

Os colares de miçangas e maxibrincos ousados são exemplos de itens indispensáveis para Magá. “Os acessórios são a potência do look. Invisto em óculos de sol, bolsa, brincos e colares”, contou. Uma de suas marcas favoritas é a londrina Bitsch Kitsch, que tem uma pegada bem divertida. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#bitschkitschlondon #bitsch_kitsch_london #bitsch_kitsch #bitschkitsch #fashion #design #designer #art #handmade jewellery #jewellery # fashionweek #jewerly #necklace #earring #party #toyearring #toy-earrings #toynecklace

A post shared by Bitsch Kitsch London (@bitsch_kitsch_london) on

Quando o assunto é cabelo, ela diz que seus fios foram o seu portal de entrada para o mundo da moda: “O cabelo é o que mais me influencia nas produções. Às vezes, estou em um ~mood~ fun e quero estar com tranças coloridas, me sentindo uma garotinha. Em outras, prefiro cachos dourados, meio Beyoncé. Fico com uma cara mais diva, um mulherão, e me atrevo até a usar preto. Varia conforme meu humor!”

Na maquiagem, ela não abre mão de um batom poderoso e de uma pele mais leve. Mas, recentemente, descobriu uma paleta de sombras coloridas e está curtindo bastante.

View this post on Instagram

Sextou e já me sinto lynda e verdynha como boa catyorynha que sou da @badgalriri 💚 @fentybeauty #lyvrodeselfie

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

Magá revelou que está planejando, desde o ano passado, o lançamento de sua marca de roupas. “Depois que eu consegui minha casa própria, que era o mais importante, decidi investir em um negócio que eu sempre quis”, disse. A Magá Moura Modas foi idealizada em parceria com sua mãe, que é costureira e tem a palavra final nas modelagens e acabamentos, que são feitos de acordo com seu estilo e com mão de obra correta e tecidos de qualidade.

No entanto, esse sonho está suspenso, por enquanto. “Eu ia lançar para o Lollapalooza, para a galera arrasar no festival. Só que veio a pandemia do coronavírus e eu resolvi dar uma segurada, porque não acho que seja o momento ideal para incitar o consumo. Estou sentindo qual será a hora certa de lançar a marca. Durante esse tempo, estou estudando outras possibilidades, como criar objetos de decoração, e desenvolvendo outros modelos de roupas”, explicou.

  • Se você quer se inspirar no estilo da Magá Moura, a dica é: sinta-se confortável com você mesma. “Se você tem autoestima e é segura de si, você vai fazer o que quiser, se sentir plena, independentemente do que as pessoas vão pensar. Quando eu comecei a me amar e a ter orgulho de mim mesma, foi um caminho sem volta. Agora, as pessoas que me aturem, porque estou insuportável de tanto amor próprio! Hahaha.”

    Maravilhosa, né? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade