Os looks da Hunter Schafer, de Euphoria, são cheios de personalidade

A atriz e modelo mistura peças clássicas e tendências ousadas em suas produções

Por Sofia Duarte 14 jun 2020, 10h00
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Hunter Schafer, além de atriz de Euphoria, série da HBO que conquistou o mundo todo, está transformando a indústria da moda como modelo, ícone fashion e mulher transexual. Quando o assunto são lookinhos, ela arrasa tanto no street style como no tapete vermelho e sempre é uma das nossas inspirações! Quer ver?

O preto e branco é um combo clássico que costuma aparecer em suas escolhas. Aqui, a sobreposição foi o truque certeiro para deixar o resultado mais moderno. O ponto de cor surgiu no detalhe vermelho da sandália e em um leve esfumado laranja nos olhos, compondo um make supernatural que ela ama!

Hunter Schafer usando look preto e branco Vivien Killilea/SCAD aTVfest 2020/Getty Images

Nesse caso, a dupla de tonalidades veio em uma mistura de peças-chave: a jaqueta, a calça e a bota de bico quadrado. Ah, reparou na maquiagem beeem “não passei nada” com apenas um toque de cor nos olhos, de novo? Fica a dica! 😉

Hunter Schafer usando look preto e branco Melodie Jeng/Getty Images

Vale ressaltar que essa pegada tomboy do look anterior e desse abaixo é uma das queridinhas da modelo. Como reproduzir? Basta fazer a combinação de camisa (pode ser oversized) e calça de alfaiataria, uma bota ou sapato despojado e pronto!

Hunter Schafer com look no estilo tomboy Gregg DeGuire/FilmMagic/Getty Images

O monocromático é uma das tendências preferidas da atriz! Esse vestido longo em camadas poderia facilmente compor um visual romântico, só que essa ~vibe~ não faz o estilo da Hunter. Por isso, ela o combinou com uma botinha de bico fino, uma bolsa prateada toda futurista e um batom escuro poderoso.

Hunter Schafer com look todo branco Amanda Edwards/Getty Images

O marrom e suas variações estão com tudo neste outono-inverno, viu? A modelo se jogou no hit da vez e ainda decidiu fazer uma maquiagem artística à la Euphoria em amarelo, o mesmo tom de seu esmalte.

Continua após a publicidade
Hunter Schafer com look monocromático da Burberry na semana de moda de Londres David M. Benett/Dave Benett/Burberry/Getty Images

Já nessa ocasião, o bordô foi protagonista do visual! Ele apareceu no esfumado dos olhos e no batom, assim a maquiagem fez parzinho com o vestido longo. E, para os pés, a escolhida foi uma bota de plataforma nada discreta em um vermelho mais vivo. Ousada!

Hunter Schafer com vestido bordô e bota de plataforma Jon Kopaloff/Getty Images
  • Se você curte sandália + meia, essa é uma ótima opção para começar a investir na trend. O azul marinho é uma cor discreta e elegante, e as pérolas penduradas foram responsáveis por turbinar conjuntinho. A beleza também foi feita com pérolas próprias para a pele, colocadas no rosto e em uma das mãos. Curtiu?

    Hunter Schafer usando look azul com sandália + meia Gregg DeGuire/WireImage/Getty Images

    Por falar em conjuntinho… Hunter é fã dessa moda! Afinal, é prática e garante um look fashionista sem muito esforço! Aqui, ela inovou nas cores das listras com uma jaqueta cropped, em que o rosa claro prevaleceu, e saia plissada, que deu destaque ao verde.

    Hunter Schafer usando conjuntinho fashionista Dominik Bindl/Getty Images

    Nesse exemplo, o objetivou foi ~quebrar~ a formalidade desse conjunto de blazer cropped e saia de alfaiataria com a camisa xadrez vermelha e branca, que é alongada, aparece abaixo da saia e ainda combinou com a bolsinha de corrente dourada.

    Hunter Schafer usando camisa xadrez com conjuntinho branco Emma McIntyre/Billboard/Getty Images

    Hunter mostra que um vestido estampado faz o look por si só. Esse tem uma certa forma geométrica em vermelho e preto, e ela resolveu combiná-lo com uma bota branca, três cores que conversam superbem, adicionando uma bolsa transpassada que tem outra estampa. Viu como não é difícil usar padronagens diferentes juntas?

    Hunter Schafer usando vestido longo com bota branca. Vivien Killilea/InStyle/Getty Images

    Apesar de as cores sóbrias dominarem seu guarda-roupa, no tapete vermelho às vezes rola se arriscar no colorido. Essa saia cheia de franjas representa exatamente isso, fora o sapato de glitter muito maravilhoso, né?!

    Hunter Schafer de look colorido na festa pós-Oscar da Vanity Fair Frazer Harrison/Getty Images

    E aí, que tal inspirar na Hunter Schafer para sair da sua zona de conforto e se divertir mais com a moda? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade