Este vestido de Selena Gomez é lindo, mas ~causou problemas~ à cantora

A peça romântica acabou deixando a artista meio desconfortável

Por Thais Varela - Atualizado em 7 fev 2020, 15h35 - Publicado em 7 fev 2020, 15h28

Selena Gomez está super por dentro do mundo da beleza. Prestes a lançar sua linha de maquiagem, a cantora participou nesta quinta-feira (06) do Hollywood Beauty Awards, premiação que celebra as conquistas dessa indústria. Sel apostou em um look super romântico para a ocasiões, mas acabou tendo uma surpresa não muito agradável com ele ao longo da noite.

Selena Gomez no Hollywood Beauty Awards 2020 Tibrina Hobson/Getty Images

A cantora escolheu um vestido rosa curto com decote ombro a ombro e detalhe de laços, além de uma espécie de capa, da marca Patou. Sel completou o visual com sandálias metalizadas e brincos delicados.

Apesar da produção estar linda, a peça cor-de-rosa não era lá muito confortável e limitou os movimentos de Selena, que teve dificuldades até para sentar na cadeira e beber um copo de água.

https://www.instagram.com/p/B8QDKLWh9X8/

Alguns amigos que estavam com Sel na premiação, como sua stylist Kate Young e o maquiador Hung Vanngo, filmaram o ~perrengue~ passado por ela e compartilharam em seu Instagram. Nos vídeos, é possível ouvi-la falando: “Eu não consigo me mexer. Não consigo mexer os meus braços”.

https://www.instagram.com/p/B8Qs0MrBtkl/

Que situação hein, Sel. Hehe!

Continua após a publicidade
Publicidade