Estamos apaixonadas por Harry Styles de vestido longo neste ensaio de moda

"Vejo as roupas femininas nas lojas e penso que elas são incríveis", disse o cantor em entrevista à Vogue americana

Por Sofia Duarte Atualizado em 18 nov 2020, 14h24 - Publicado em 13 nov 2020, 14h02
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Para tu-do! Harry Styles está na capa da Vogue americana de dezembro – e usando os looks mais fashionistas possíveis! Estamos com dificuldades para escolher o nosso preferido, mas o da capa da revista com certeza é um deles. De vestido longo cheio de camadas e blazer, ambos da Gucci, o cantor fez a internet surtar!

View this post on Instagram

A post shared by @harrystyles

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by HARRY STYLES. (@thisharrystyles)

Continua após a publicidade

O visual chama a atenção por combinar dois estilos diferentes, e é exatamente essa mistura ousada que sabemos que Harry ama. “Você nunca está exagerando. Isso não existe”, afirma à Vogue.

+ Este look do Harry Styles provou que ele é tão fã de Friends como a gente!

“As pessoas que eu admiro na música – Prince, David Bowie, Elvis Presley, Freddie Mercury e Elton John – são artistas”, contina. “Quando eu era criança, isso era impactante. Agora, eu visto algo que parece extravagante e eu não me sinto maluco. Eu acho que se você veste algo que te faça se sentir incrível, é como se fosse um uniforme de super-herói. As roupas existem para se divertir, brincar e experimentar.”

View this post on Instagram

A post shared by Harris Reed (@harris_reed)

Continua após a publicidade

No editorial de moda, Harry também aparece de saia, o que tem tudo a ver com sua personalidade. Afinal, sabemos que ele é um dos artistas atuais que mais preza pela liberdade e realmente desafia os padrões de gênero e as construções sociais tradicionais do que a sociedade vê como masculino e como feminino.

+ Harry Styles provou ser o melhor ídolo durante esse incidente com fã

Essa mudança no estilo do cantor teve bastante influência de seu stylist, Harry Lambert. “Ele simplesmente se diverte com as roupas, e foi daí que eu tirei isso”, conta Harry. “Ele não leva isso muito a sério, o que significa que eu também não.”

View this post on Instagram

A post shared by Isa (@harrybless)

Continua após a publicidade

“O que é empolgante é que essas linhas [dos padrões de gênero] estão meio que se desfazendo”, explica Harry. “Quando você tira a ideia de que ‘Há roupas para homens e há roupas para mulheres’, uma vez que você retira todas as barreiras, você abre uma área em que pode se divertir. Eu vou a lojas às vezes e eu me pego olhando as roupas femininas e penso que elas são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras na sua vida, você está apenas se limitando. Podemos ter tanta alegria na hora de brincar com as roupas. Eu nunca pensei muito sobre o que isso significa. Apenas se torna parte da criação de alguma coisa”, conclui. Aff, perfeito! <3

View this post on Instagram

A post shared by Isa (@harrybless)

Continua após a publicidade

Nós não temos estruturas para esse homem, não, viu?!

Já conferiu a nossa entrevista com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, de High School Musical The Musical The Series? Está superdivertida! Aproveite para assistir:

Continua após a publicidade
Publicidade