Harry Styles provou ser o melhor ídolo durante esse incidente com fã

Mais uma vez, o cantor comprovou ser parceiro dos fãs e apoiá-los sempre, mesmo durante uma situação inusitada numa festa de Halloween, hahaha!

Por Amábile Reis 5 nov 2020, 14h46
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

No dicionário Aurélio, a definição de perfeito deveria vir acompanhada a uma foto de Harry Styles, viu? Após o cantor visitar a casa de uma fã e deixar vários recadinhos para a garota por lá, ele comprovou, mais uma vez, ser um ídolo icônico. De acordo com uma publicação, Harry ajudou um fã durante uma situação inusitada em uma festa de Halloween de Robin Thicke e a noiva do anfitrião até comentou o ocorrido no post!

“Alguns anos atrás, eu estava na festa de Halloween de Robin Thicke em Hollywood Hills, vendo minha amiga flertar com Harry Styles. Eu fiquei muito impressionado com a coragem dela. Ela me chamou para ir lá dar oi e, assim que eu fui cumprimentar o Harry, eu derrubei um telescópio gigante e caríssimo de Robin Thicke. Quando olhei para a cara do Harry, ele piscou e disse: ‘Eu não contarei se você não contar’. E foi aí que eu também me apaixonei pelo Harry Styles”, comentou a pessoa, que preferiu se manter anônima. April Love Geary, noiva do anfitrião, comentou que se lembrava vividamente dessa noite. Queríamos estar lá!

View this post on Instagram

Solid guess. (@overheardcelebs) #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Que homem, né, gente?

Continua após a publicidade

Publicidade