Depois da rainha Elizabeth usar esta cor, as buscas por ela aumentaram 52%

Influenciadora de moda que fala?

Por Da Redação Atualizado em 9 abr 2020, 19h43 - Publicado em 9 abr 2020, 17h45

Além de Kate Middleton e Meghan Markle, a família real tem uma outra influenciadora fashion entre os seus membros: a rainha Elizabeth. E todo o prestígio da monarca no universo moda foi comprovado após ela impulsionar as buscar pela cor verde depois de usar uma roupa da tonalidade.

No começo da semana, a rainha fez um pronunciamento oficial para o povo britânico, o primeiro em quase 20 anos, para falar sobre o novo coronavírus, e escolheu um vestido verde de mangas longas para gravar a mensagem. Segundo a plataforma de pesquisa de tendências Lyst, após Elizabeth aparecer com a cor, as buscas por ela aumentaram em 52%.

Rainha Elizabeth durante discurso para o povo britânico sobre o novo coronavírus @theroyalfamily/Instagram

Em entrevista à revista People, a especialista em cores Kate Smith fez uma análise sobre a escolha da rainha e explicou que a cor verde está associada à cura, natureza, equilíbrio e saúde, e disse: “Exatamente o que estamos precisando agora”. A expert ainda completou que a tonalidade causa um efeito relaxante no corpo. Será que essas qualidades serviram como critérios para a monarca tê-la usado em um discurso tão importante?

Confira o discurso da rainha:

  • Você gosta da cor verde?

    Continua após a publicidade
    Publicidade