Os últimos looks de Meghan Markle na realeza têm um significado especial

E está relacionado com a saída dela da monarquia!

Por Sofia Duarte - Atualizado em 12 mar 2020, 19h58 - Publicado em 12 mar 2020, 14h53
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry estão de volta ao Reino Unido para marcar presença em seus últimos compromissos como membros seniores da família real britânica. Enquanto a saída oficial, marcada para o dia 1º de abril, não acontece, a duquesa de Sussex está arrasando nas suas escolhas fashion – e, ao que tudo indica, mandando uma mensagem por meio delas.

View this post on Instagram

@meghanmarkle_official — Meghan and Harry are looking gorgeous attending the annual Endeavour Fund Awards at Mansion House London. 😍 It’s the Sussexes' first joint official engagement since announcing they would step down from the Royal Family.

A post shared by Meghan Markle 🔵 (@meghanmarkle_official) on

No dia 5 de março, no primeiro evento real em que apareceu desde o anúncio de sua saída da monarquia, Meghan usou um vestido mídi azul turquesa da Victoria Beckham, combinando com o terno e a gravata do marido.

Meghan Markle com vestido azul em Londres Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Dois dias depois, no Mountbatten Festival of Music, eles coordenaram os visuais vermelhos. A duquesa apostou no monocromático, e o príncipe em seu uniforme de capitão da Marinha britânica.

Continua após a publicidade
Meghan Markle e príncipe Harry de vermelho Karwai Tang/WireImage/Getty Images

A última aparição do casal como membros seniores da realeza foi para comemorar o Dia da Commonwealth, em 9 de março. A produção de Meghan contou com vestido, capa e chapéu no mesmo tom de verde, além de um scarpin nude.

View this post on Instagram

And just like that, Meghan & Harry have made their final appearance as senior members of the Royal Family. 👑

A post shared by Meghan Markle (@hrhofsussex) on

Reparou que os looks da duquesa têm uma característica em comum? Sim, a cor viva! E isso tem um significado importante. Como integrante da família real, Meghan teve que seguir regras na hora de se vestir e, por isso, geralmente era vista com peças de cores mais neutras, que não chamavam tanto a atenção. A mamãe de Archie tem um futuro brilhante pela frente e nada mais justo do que concluir essa fase com produções coloridas, uma metáfora (ou um spoiler) para as novidades incríveis que veremos nos próximos meses…

O que você espera desse novo período nas vidas de Meghan e Harry?

Continua após a publicidade
Publicidade