Demi Lovato apoia Bebe Rexha após polêmica com marcas sobre look do Grammy

Bebe Rexha disse que estilistas se recusaram a vesti-la para a premiação por a acharem "grande demais"

Por Da Redação - 24 jan 2019, 15h40

Bebe Rexha usou seu Instagram para fazer um desabafo após marcas se recusarem a vesti-la para o Grammy 2019, prêmio no qual ela foi indicada a duas categorias. Em um vídeo, a cantora contou que sua equipe entrou em contato com alguns estilistas para criarem um vestido para ela, mas muitos deles não quiseram vesti-la por causa do seu tamanhoE Bebe não escondeu a indignação: “Então eu não quero usar seus vestidos. Porque isso é loucura. Vocês estão dizendo que todas as mulheres no mundo que são tamanho oito [no Brasil, 42] ou acima não são bonitas e não podem usar seus vestidos”. Absurdo, né!

vma-2018-make-cabelo-famosas-bebe-rexha
Nicholas Hunt/Getty Images

Bebe ainda escreveu uma legenda reforçando que as mulheres são lindas independentemente do tamanho e que é preciso incentivá-las a amarem seus corpos ao invés de fazer com que elas se sintam inferiores. “Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não diga que não pode vestir alguém que não seja do tamanho padrão dos desfiles de moda”. Outra diva da música entrou na história e comentou o post de Bebe: Demi Lovato!

Instagram/Reprodução

 

Demi deixou um comentário cheio de sororidade no post da cantora: “Que baita discurso! Amo isso e você, por falar o que pensa e usar a sua voz !!!“. 

Continua após a publicidade

Demi já falou várias vezes sobre sua luta contra distúrbios alimentares, como bulimia e anorexia, que a levaram à depressão ao abuso de drogasRecentemente, ela também fez um desabafo ao se deparar com conteúdo gordofóbico em sua timeline do Instagram.

Que lindo ver as duas se apoiando – e que papelão dos estilistas!

Publicidade