Coronavírus: Estilista doará vestidos a noivas que adiaram seus casamentos

Três mulheres serão escolhidas para ganhar os looks de Brandon Maxwell

Por Sofia Duarte Atualizado em 27 mar 2020, 16h36 - Publicado em 27 mar 2020, 14h03
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O americano Brandon Maxwell, estilista queridinho da Lady Gaga e que já vestiu nomes como Meghan Markle e Dakota Johnson, vai doar vestidos de noiva para três mulheres que tiveram seus casamentos adiados por conta da pandemia global do coronavírus. Cada uma ganhará um look criado por ele, além de véus e e anéis das marcas Gigi Burris e Eva Fehren. Que presente incrível, né?

No Instagram, o designer escreveu: “Como uma empresa que tem o prazer de ter um pequeno papel no dia especial de tantas mulheres, nós percebemos que a atual crise e suas repercussões econômicas já podem ter afetado vocês profundamente. Em momentos sombrios, precisamos enxergar a luz e acreditamos que aguardar um momento otimista é muito importante.”

Ele também explicou como será o processo seletivo para a escolha das três mulheres sortudas. As noivas devem escrever ou enviar um vídeo contando suas histórias e os detalhes do casamento para o e-mail yourspecialday@brandonvmaxwell.com até 30 de março. O resultado será divulgado em 1 de abril.

  • Vale lembrar que, em um comunicado postado em seu Twitter, Brandon Maxwell informou que o time de sua marca está trabalhando de casa, focando na produção de jalecos e de outros materiais para profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. “Passamos a última semana pesquisando os tecidos médicos apropriados para criar essas roupas e estamos orgulhosos de fornecer esses itens a médicos e enfermeiros que combatem essa crise.”

    Iniciativas fundamentais para superarmos juntos esse momento difícil, né?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade