Cardigan icônico de Harry Styles virou – literalmente – peça de museu

Item foi usado pelo cantor durante apresentação no programa Today Show em fevereiro deste ano. Entenda!

Por Da Redação 18 nov 2020, 10h42

Não é novidade que as escolhas fashion de Harry Styles se tornaram fonte de inspiração ao redor do mundo. Recentemente, o cantor usou vários vestidos longos glamourosos para um ensaio de fotos e deixou todo mundo babando com seu estilo. Porém, em fevereiro deste ano tivemos a prova de que o artista é um verdadeiro influenciador de moda quando ele usou um cardigan de crochê multicolorido do estilista JW Anderson e a peça viralizou em todas as redes sociais, ganhando quase 40 milhões de visualizações na hashtag #HarryStylesCardigan no TikTok.

Harry Styles com cardigan e crochê multicolorido no Today Show, em fevereiro Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images

O item foi usado pelo cantor durante uma apresentação no programa estadounidense Today Show. O sucesso da peça foi tanto que o próprio estilista que a criou gravou um vídeo ensinando como reproduzir o modelo. E quando a gente achava que o cardigan não poderia ganhar mais atenção, o museu Victoria And Albert Museum, da Inglaterra, solicitou a inclusão da roupa em seu acervo de exposições. Segundo a instituição, ela representa uma mudança da nossa sociedade em busca de práticas mais ecológicas. Chique, né?

Cardigan de crochê da marca JW Anderson usado por Harry Styles JW Anderson/Divulgação

O cardigan, que está esgotado no site do estilista, custava £ 1.250, cerca de R$ 8.800. 

+ Só fãs de Harry Styles conseguirão responder essas 8 questões sobre ele 

E você, também se apaixonou pela peça que, agora, virou item de exposição?

Continua após a publicidade
Publicidade