Camila Mendes fala sobre fotos sem sutiã em ensaio: “Não me importo”

A atriz mandou a real sobre o que ela pensa quando o assunto é o free the nipple

Por Aline Fava 5 jul 2018, 11h55

O movimento Free the Nipple (algo como liberte o mamilo, em português) ganhou mais uma adepta poderosa. Depois de contar com depoimentos de famosas como Kendall Jenner, chegou a vez de Camila Mendes falar sobre o que ela acha de looks e fotos sem sutiã.

camila-mendes-coachella
Camila Mendes interpreta a Veronica em Riverdale. Roger Kisby/Getty Images

A atriz de Riverdale posou para um ensaio de moda da Nylon com um look levemente transparente sem usar sutiã e disse: “Quando eu estou em uma sessão de fotos, e está aparecendo um pouco dos meus mamilos, rola sempre uma conversa sobre isso. Como na Nylon, todo mundo perguntava ‘Está tudo bem? Vamos fazer isso?’ E eu respondia. ‘Parem de falar sobre isso. Vamos fotografar. Nem precisa dessa conversa … porque eu sei como me sinto sobre isso e eu estou totalmente OK para tirar fotos mostrando meus seios’”.

Foto do ensaio de moda da Camila Mendes na Nylon.
Foto do ensaio de moda da Camila Mendes na Nylon. Instagram/Reprodução

Na entrevista, Camila disse: “Eu realmente não me importo, é verdade. Sim, estes são os meus seios. Tem algum problema? Eu não entendo qual é o problema”.

Afinal, seja por uma questão estética (como um look que você quer usar), por conforto ou mesmo por uma motivação GIRL POWER, nenhuma garota é obrigada a usar sutiã se não quiser.

E mamilos não precisam ser polêmicos. 

Continua após a publicidade
Publicidade