Cami Coutinho é uma das pessoas mais influentes da moda no mundo!

Junto com Selena Gomez, a blogueira entrou para a renomada lista BoF 500

A blogueira Camila Coutinho, fundadora do site Garotas Estúpidas, já é uma das fashionistas brasileiras que a gente mais respeita, certo? Agora, ela faz parte de um time exclusivo que une celebs como Selena Gomez, Emma Watson e Kendall Jenner: Cami entrou para o BoF 500, lista das pessoas mais influentes na moda em todo o mundo, eleitas pela revista The Business of Fashion. Uau! 

Anualmente, a publicação indica quem são as 500 pessoas mais poderosas do mundo fashion entre estilistas, celebridades, jornalistas e empresários. E não é à toa que nossa musa foi uma das escolhidas: Camila Coutinho tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e presença garantida em desfiles de grifes incríveis – ela chegou a acompanhar os bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show de 2017!  Além da digital influencer, mais 8 brasileiros estão na lista, como Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo.

Junto com Cami, Selena Gomez também tornou-se membro do BoF 500 na edição de 2017 e é estrela de uma capa especial da The Business of Fashion. Olha só:

Que phynas! Muito sucesso para a Camila 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s