Camila Coutinho conta como bombava o uniforme na época da escola

Em entrevista à CAPRICHO WEEK, a fashionista relembrou seus tempos de adolescência

Hoje, Camila Coutinho é uma das maiores fashionistas do Brasil. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a gata acompanha sempre as principais Semanas de Moda da primeira fila, é amiga das celebridades e até ganhou um VIP para conhecer os bastidores do desfile da Victoria’s Secret, apenas o maior fashion show do mundo! Mas será que ela sempre foi assim, cheia de tendências? A resposta é SIM! Em entrevista à CAPRICHO WEEK, Camila relembrou seus tempos de adolescência e mostrou que sempre foi descolada.

 

week-15-capa

 (/)

“Naquela época eu não tinha muita insegurança para me vestir. Pelo contrário! Gostava de peças diferentes, adorava customizar as minhas coisas”, entregou a blogger. “Eu colava pedrinhas de strass no meu celular. As minhas amigas ficavam loucas e pediam para eu fazer a mesma coisa no delas”, contou. Diva, né?

E o uniforme, será que dava para customizar também? “O meu era bem tradicional, então não podia mexer muito. Eu tentava dar um a levantada no visual usando um tênis colorido, fazendo um penteado diferente, uma trança… E nunca comprava o uniforme no tamanho normal. Gostava da calça mais justa e a camisa mais sequinha no corpo”, revelou a fashionista.  Quem nunca, né?

A entrevista completa com a Camila Coutinho você confere na CAPRICHO WEEK desta semana. Se a gente fosse você, não baixaria agora, porque ela fala até sobre a vez em que dançou ao lado de Bruno Mars. WHAT!?

E, claro, a nova edição tem ainda muita coisa legal! Na matéria de moda, a gente indica achadinhos de papelaria que vão fazer você querer ir correndo para a aula só para mostrar seu novo material escolar. Já na matéria de beleza, nossa editora mostra seis makes bapho da Emma Stone, a queridinha do momento, para levar para a vida!

week-site-interna1

 (/)

“Cadê os boys?”, você se pergunta? Calma! No Colírio, a gente conta tudo sobre o modelo e youtuber Pedro Motta, amigo de gente como Larissa Manoela e Maísa Silva. Já está no clima do carnaval e quer brilhar? Então corre para o Garimpo, que indica produtinhos cheios de glitter por até R$ 119,99. E, para terminar, você precisa conhecer Iris Law. A modelo, filha dos atores Jude Law e Sadie Frost, vai dominar o mundo da moda!

week-site-interna2

 (/)

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s