Blake Lively rebate pergunta de repórter sobre seu look

Mais Blakes no mundo, por favor <3

Na última sexta-feira (21/04), em Nova York, rolou o Power of Women, evento anual da revista Variety, que fala sobre empoderamento feminino. E a convidada de honra foi a atriz Blake Lively, por conta de seu apoio à ONG Child Rescue Coalition, que luta contra o abuso infantil.

 (Foto:/Getty Images)

No red carpet, uma repórter perguntou à atriz qual seria seu “power outfit“, ou seja, o look que faz ela se sentir poderosa. Blake não gostou nem um pouco da questão, pois ela dá a entender que o poder das mulheres está ligado às suas roupas e não às suas conquistas. E o objetivo do evento era justamente enaltecer o que elas fizeram e não o que estão usando.

Nesse vídeo publicado no Twitter, Blake rebate a repórter: “Tá de brincadeira? Você quer falar sobre roupas hoje, quando o objetivo é enaltecer as mulheres, nem pensar! Você não perguntaria para um homem qual visual o deixa mais poderoso. Esse é o momento para nos conscientizarmos e mudarmos (referindo-se ao sexismo). Mas pode fazer outra pergunta, se quiser”.

Fala sério, ela lacrou na resposta girl power, né? 

Meninas do Fifth Harmony rebatem críticas sobre seus looks

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s